17 de fevereiro de 2017

Having It All - Série The Hellfire Riders MC 03

OBS: Parte 1 da Série FINALIZADA ( 01 a 03)

Sinopse: 


Agora que Jenny Erickson é minha, tenho tudo o que desejo. Até que um tiro quase a tira de mim...
Como presidente dos Hellfire Riders, há duas coisas que me importam: proteger a minha mulher e destruir os Eighty-Eight antes que me tomem tudo pelo que lutei.
Machucaram Jenny uma vez e jurei que arrancaria meu próprio coração antes de lhe fizessem mal novamente. Cada toque quente, cada beijo abrasador é uma promessa para mantê-la segura.
Agora os Eighty-Eight estão atrás de mim — custe o que custar, não deixarei que encostem um dedo nela. Sacrificarei qualquer coisa para protegê-la. Minha liberdade. Meu coração.
Até minha vida.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger