17 de fevereiro de 2017

Taking it All - Série The Hellfire Riders MC 02

Sinopse: 

É maravilhoso finalmente ter Saxon Gray em meus braços. O ruim é saber que posso perdê-lo. 
Depois de passar anos o amando à distância, o presidente dos Hellfire Riders MC finalmente é meu. Cada dia está ao meu lado e cada noite em minha cama. 
Seria tudo o que sempre quis, exceto que meu pai está doente e problemas surgindo agora que Saxon está cuidando do clube do meu pai. 
Como ainda existe uma rixa entre os clubes, uma velha regra que exige que Saxon me compartilhe com os outros membros do clube está sendo utilizada como uma arma, obrigando-o a escolher entre os Hellfire Riders e eu. 
Não sei se me escolherá... ou quão longe irá para mantê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger