15 de fevereiro de 2017

Commander in Chief - Série White House 02

Sinopse:


Apaixonamo-nos durante a campanha.
As apostas eram altas.
Reputações poderiam ter sido arruinadas.
Escândalo pairava sobre nós como uma nuvem.
Agora o homem que eu amo é o Presidente dos Estados Unidos da América.
E não é atrás do meu voto que ele está.
Ele quer tudo.
Meu coração. Meu corpo. Minha alma.
Ele me quer ao seu lado.
Na casa branca.
A normalidade irá embora da minha vida, privacidade esquecida.
Eu tenho apenas vinte e três anos. Só queria fazer um papel na história. Mas parece que a história não tinha acabado comigo ainda. A parte onde eu perdi o meu coração para Matthew Hamilton? Era só o começo...

3 comentários:

  1. OH MOÇA PELO AMOR DE DEUS
    VOCÊ TEM O LINK DE ALGUM LGAR PARA BAIXAR COMMANDER IN CHIEF
    EU FIQUEI COM PREGUIÇA DE BAIXAR PELO TRT
    E O BLOG SUMIU MOÇA
    EU TO DESESPERADA
    OBRIGADAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alexia, aqui no blog, acima tem a biblioteca, vai ma pasta com a letra K, pasta da autora. Ali tem os livros. Tanto na biblio do mega como na do google drive

      Excluir
  2. Maravilhoso.. Matt é simplesmente apaixonante... Leitura deliciosa e as cenas quentes colocadas de uma forma tão natural. Ameeeeei.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger