25 de fevereiro de 2017

Hitched - Imperfect Love 01

Sinopse:

Casar com a garota que eu tive uma queda por toda a minha vida? Confere.
Herdar uma empresa de cem bilhões de dólares? Confere.
Fazer um herdeiro.... Espere, o quê?
Eu tenho noventa dias para engravidar a minha falsa nova esposa. Há apenas um problema: ela me odeia. 
E nas letras miúdas do contrato? A exigência de que nós façamos um herdeiro. 
Ela não consegue ficar na mesma sala que eu. Diz que nunca estará na minha cama. 
Mas eu nunca recuei um desafio e não estou prestes a começar agora. 
Anote minhas palavras “eu vou tê-la implorando por mim, e não vai demorar noventa dias.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger