1 de fevereiro de 2017

Lani Lynn Vale - Center Mass - Série Code 11 - KPD Swat 01

Sinopse:

Luke Roberts foi para a pequena cidade pacata de Kilgore, Texas, com um único objetivo: Esquecer. Ele queria esquecer o porquê de ter ido embora. Esquecer aqueles olhos verde-esmeralda que assombravam os seus sonhos. E esquecer o que sentiu, ao ter o seu coração arrancado do peito por uma mulher que não gostava do fato dele ter uma criança. Era algo que ele estava fazendo muito bem, também. Até Reese ultrapassar todas as suas defesas, e fazê-lo sentir novamente.
Reese Doherty estava apenas tentando fazer o melhor para a sua menininha. Então, ela se mudou para a pequena cidade próspera, a quase uma hora de onde ela cresceu, para ser a enfermeira da escola das crianças de Kilgore. E foi aí que ela o conheceu. O oficial da SWAT que mudaria sua vida para sempre. O homem sexy que gostava de dirigir rápido, e viver a vida como ela deve ser vivida. Ele a deixava louca, e tornou-se alguém essencial para a sua vida.
Mas Luke era um herói. Um homem acostumado a arriscar sua vida, para tornar o mundo um lugar mais seguro. Algo que Reese teve que decidir se ela poderia lidar ou não. De preferência antes dela e sua filha ficarem muito apegadas.
Justamente quando ela está pronta para dar-lhe todo o seu coração, seu mundo sofre uma enorme reviravolta, e tudo o que ela pensou que conhecia, não era o que parecia.
Porém Luke não era um desistente. Droga, longe disso, e ele ia provar a ela que estaria lá quando a poeira assentasse. Queira ela ou não.

2 comentários:

  1. Olá, não encontrei este na biblioteca, você pode me informar ae está nela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ligia, está na biblioteca google drive e Mega, pasta da autora, pasta da série. procura novamente...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger