> Adoramos Romances E-Book: Naughty Boss

5 de fevereiro de 2017

Naughty Boss

Sinopse: 

Ele definitivamente não deveria ter recebido esse e-mail...

Assunto: Meu chefe.
Já te disse hoje que odeio meu chefe? Sexy como o inferno ou não, esse pomposo, arrogante, IDIOTA pediu-me para pegar suas roupas na lavanderia no segundo que passei pela porta. Então, disse-me que eu precisava levar seu Jaguar num lava-carros que ficava há 16 Km fora da cidade, mas só depois de eu ficar numa fila interminável para comprar um tipo de relógio limitado de cem dólares.
Sinceramente não posso esperar ver a cara dele, daqui dois meses, quando disser que me demito de sua empresa e que ele pode beijar minha bunda. BEIJAR.MINHA.BUNDA. Todas aquelas fantasias que já tive sobre ele estar me beijando com sua ”boca sublime” ou me curvando na minha mesa e me preenchendo com o seu pau já acabaram. ACABARAM.
Sua melhor amiga,
Mya

P.S. Por favor me diz que o seu dia está indo melhor que o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger