8 de maio de 2017

Para quem acessa o blog pelo celular

Atenção galera, tem meninas reclamando que não conseguem fazer download, que fica rodando e não abre.
Me disseram para fazer assim: quando entrar na biblioteca, clica na pasta da letra e se ficar rodando e não abrir, tem 3 pontinhos na tela(isso para celular), clica nele que pedirá para abrir em uma nova janela, clica nela que abrirá para baixar.
Foi o que consegui descobrir sobre o problema de ficar rodando e não abrir para baixar.
Se alguém tiver mais maneiras de resolver o problema, deixei a dica aqui.  Tem meninas que usam ipad, que também está dando problema.
Então, mostrando por figuras:

 Quando clicar no link da blibioteca e ficar assim:

 Clique nos três pontinhos no canto direito:



  E depois é só escolher o autor(a):



  



20 comentários:

  1. Eu descobri que se eu estiver logada na minha conta gmail tambem abre sem ficar la rodando rodando mas se eu sair nao abre espero que tenha ajudado!

    ResponderExcluir
  2. tente outro navegador, consgui assim.

    ResponderExcluir
  3. Eu consigo sem problema nenhum. Parabéns pelo trabalho,nota 💯

    ResponderExcluir
  4. Se colocar em versão para desktop também aber

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho com nós leitoras compulsiva.
    Tô amando o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, eu gosto de estar aqui ajudando e, claro, postando os livros.

      Excluir
  6. Oi gente amo o blog não estou conseguindo abrir as pastas ,aparece escrito que não tem nenhum item.me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena, se for no PC dá um F5 que atualiza, ou tenta o mega, que tem os mesmos livros ali.

      Excluir
  7. Eu consegui baixar através da biblioteca da mega.

    ResponderExcluir
  8. Baixo e leio no ebook

    ResponderExcluir
  9. Eu era uma das que não estava conseguindo acessar já havia um mês. Tentei tudo (essa tua dica nem iria me servir, pois ficava carregando/rodando e não aparecia nem essa barra de cima, que tem os 3 pontinhos, ficava a tela toda branca só com o negocinho rodando...), fiz tanta coisa, que não sei o que acabou dando certo. Retirei o antivírus, não deu em nada, voltei com ele de novo. Tentei acessar pelo Chrome, e nada também. Baixei o Google Drive, de primeira não resolveu nada. Até que fui tentar pesquisando o site daqui pelo Google, fazendo todo o caminho (eu sempre clico em um link que vai direto para a página da biblioteca, que tenho salvo aqui), até que finalmente deu certo!! Mas daí tentei de novo pelo link e funcionou também. Então eu não entendi mais nada, só fiquei mega Feliz que voltou e pronto! :D
    Obs.:Nem pela biblioteca da Mega eu conseguia baixar nada, sempre dava erro. :(

    ResponderExcluir
  10. Eu tambem estava assim fui eu que publicou que descobri que logando no meu email gmail na pagina do google ai consigo acessar o blog e baixar mas se nao estiver quando clico na letra so roda e nao abre nada nem os 3 pontinhos por isso minha soluçao foi essa��

    ResponderExcluir
  11. Quando um ebook vem com menas páginas da edição em papel ele está resumido ou é a formatação que é diferente? Exemplo: um livro de 500 páginas em papel, você baixa um ebook ele tem 350, ele está resumido? É o epub que faz isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é o formato que deixa assim. Não se perde nada quando converte o arquivo.

      Excluir
  12. Como faz pra sair dá versão desktop e voltar pra versão normal do Android?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como, é a configuração do blog. Assim tem a visão dos menus e das postagens todas.

      Excluir
  13. Eu não consigo abrir, qdo acesso o nome do autor a página que abre diz sem nenhum item, eu sempre uso celular...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o celular é um problema, faz como as meninas disseram ali, tenta se logar no gmail antes de baixar ou passa para desktop. No fim da pagina no blog tem o link para mudar

      Excluir
  14. O drive estar constantemente se atualizando e comendo memória e o Google service também então se um dos dois não tiver so o drive atualizado não irá carregar a página.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger