> Adoramos Romances E-Book: Pocketful of Sand (Livro Único)

9 de março de 2017

Pocketful of Sand (Livro Único)

Sinopse:

"Ela é a beleza para as minhas cinzas. E eu sou a esperança para sua mágoa."- Cole Danzer.

Eu não sei o que faz uma grande história de amor. Se é a atração instantânea quando o menino encontra a menina? Os beijos apaixonados e o final de conto de fadas? Ou é uma vida de tragédia, pago antecipadamente, por alguns momentos roubados de pura felicidade? A dor e o sofrimento que, no final, você pode dizer que valem a pena por ter encontrado a peça que faltava da sua alma? 
A resposta é: eu não sei. Eu não sei o que faz uma grande história de amor. Eu só sei o que faz a minha história de amor. Eu só sei que encontrar Cole quando o fiz, quando Emmy e eu estávamos fugindo de um pesadelo, era a única coisa que me salvou. Que nos salvou. Ele estava mais quebrado do que eu era, mas de alguma forma nós pegamos os pedaços quebrados um do outro e fizemos um todo. Se for isso que faz uma grande história de amor, se é isso que faz um romance épico, então... O nosso é o maior de todos eles.

2 comentários:

  1. Gostei,é uma história bonita,mostra como livro único, mas no final do livro consta que continua, fiquei no ar, alguém me informa por favor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger