4 de março de 2017

Ten Below Zero (Livro Único )

Sinopse:

 — Aqui, — ele falou empurrando a pele sobre o meu peito, — Você é dez graus abaixo de zero. E você está mais perto da morte do que eu.
Meu nome é Parker. Meu corpo é marcado por cicatrizes de um ataque que eu não me lembro. Não quero lembrar. Escolho viver a vida através de observação, não experiência. Enquanto as pessoas estão se beijando, rindo e se conectando, eu estou no canto. Observando-as viver. Sou indiferente a tudo e a todos. A única emoção que eu sinto com algum tipo de profundidade é irritação e sinto com frequência. 
Uma mensagem de texto enviada para o número errado prova ser a minha ruína.
O nome dele é Everett, mas eu o chamo de rude. Ele é mandão, arrogante, invade meu espaço pessoal e o pior de tudo: ele me faz sentir.
Ele escolhe vestir apenas preto. E está passando seus últimos dias vivendo, vivendo de verdade. E fazendo isso, ele me força a sentir, curar. Encarar os demônios que suprimi da memória.
Ele me machuca, preenche, completa. E ainda assim, está morrendo.

3 comentários:

  1. Oi cadê a pasta de harlequin 2017,não terá Mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta, terá mas tenho que esperar para liberar, fim de março posto os de janeiro

      Excluir
  2. Que bom que vocês tem postado livros únicos. Às vezes(quase sempre pra ser sincera) não quero ler séries.Vai que é ruim... Obrigado pelo livros.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger