17 de março de 2017

Thresh - Série Alpha One Security 02

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e textoSinopse: 

Thresh.
Apenas o nome sugere poder, domínio, perigo ... e o que o próprio homem sugere? Oh cara. Nunca conheci ninguém como ele. Maior que a vida, exsudando o poder bruto. Ele é uma montanha de sexo masculino e robusto.
Mas tenho paredes que nenhum homem, não importa quão grande ele é, nunca foi capaz de romper. Entretanto, Thresh não sabe aceitar "não" como uma resposta. Ele está determinado a superar todas as minhas defesas e mostrar o que eu tenho perdido.
O único problema é que Thresh tem inimigos. Poderosos, mortíferos, implacáveis inimigos que não têm nenhum problema em me usar para chegar até ele. E Thresh está ferido, com um braço inútil.
Pode Thresh encarar sozinho homens armados e perigosos, prontos nos matar e o meu trem de carga emocional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger