14 de março de 2017

Uma Companheira para Griffin - Série O Programa 04



Sinopse: 

Precisamos de mulheres humanas.
Devem estar entusiasmadas com as interações com vampiros. Devem estar dispostas a passar por um exame médico rigoroso. Devem estar preparadas para assinar um acordo contratual que inclui uma cláusula de confidencialidade. Posições limitadas disponíveis...

Griffin tem a intenção de encontrar a seu incompreendido, amigo de coração partido uma companheira. Ele tem certeza de que, se Lance encontrar a mulher certa...Se ele encontrasse o amor...Que seria capaz de seguir em frente. Para viver novamente. Neste momento, o macho está apenas atravessando os movimentos, uma simples casca de seu antigo eu.

Em um acesso de loucura, uma fêmea humana coloca-se em perigo e tenta proteger Griffin durante uma sessão de luta. Como se. Que possibilidade tem um ser humano contra um vampiro? Sarah é corajosa. Alguém com honra e integridade. Não só isso, ela é um espetáculo absoluto. Um anjo. Perfeita para o seu amigo. Perfeita para qualquer homem, nesse assunto.

Mesmo que seu olhar nunca se desviou de Lance desde o início do programa, ele deve primeiro convencê-la de que seu amigo vale a pena o esforço. Em seguida, deve convencer Lance que, não só precisa de uma companheira, mas que Sarah é a fêmea para ele. Mais importante ainda, Griffin precisa prevenir-se de cair para Sarah, enquanto joga de casamenteiro.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger