29 de março de 2017

Written in Red - Série The Others 01



Sinopse: 

Sendo uma Cassandra de Sangue, ou uma Profetisa de Sangue, Meg Corbyn pode ver o futuro quando sua pele é cortada, um dom que parece mais como uma maldição. O Controlador de Meg a mantém escravizada para que ele possa ter acesso total as suas visões. Mas quando ela escapa, o único lugar seguro onde Meg pode se esconder é em um Pátio em uma área empresarial de Lakeside, operado pelos Outros.

O Metamorfo Simon Wolfgard fica relutante em contratar a estrangeira que o indaga sobre o trabalho de Liaison Human. Primeiro, ele sente que ela está mantendo algum segredo, e segundo, ela não cheira a presa humana. No entanto, um instinto mais forte o impulsiona a dar o trabalho para Meg. E quando ele descobre a verdade sobre Meg, e que o governo a quer, ele vai ter que decidir se vale a pena entrar em uma luta por ela, entre os seres humanos e os Outros, e onde certamente isso vai dar.

2 comentários:

  1. Olá, gostaria muito de saber qual o grupo de tradução que foi feita a tradução desse livro. Grata desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, abaixo do livro tem os marcadores como nome do autor, do livro, da série e o GT que lançou. Esse foi o TAD(Traduções After Dark)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger