12 de abril de 2017

Beat - Série Life On Stage 02

Sinopse: 

O sorriso com covinhas de um menino.
O corpo rígido de um homem.
Canta como um anjo.
Fode como o diabo.
Eu estava presa entre um rock star e uma situação difícil.
Aos quinze anos, eu tinha seu cartaz pendurado na parede do meu quarto. Aos vinte e cinco anos seu corpo pairou sobre o meu. A fantasia de cada menina tornou-se minha realidade. Eu estava namorando um rockstar. No entanto, eu estava caindo lentamente por outro homem. O problema era que os dois homens partilhavam um ônibus de turismo.
Flynn Beckham era parte da banda de abertura.
Dylan Ryder era a atração principal.
O que acontece quando a banda de abertura começa a brilhar tão forte, que ofusca tudo no seu rastro?
Vou lhe dizer o que acontece. As coisas ficam feias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger