1 de abril de 2017

Blacksmith - Série A Real Man 10

Sinopse:

O aço não é a única coisa que é dura.

Maddie
Deacon era mais velho do que eu, mas eu o queria independentemente disso. Ele tinha essa borda bruta nele, essa aura primitiva ao seu redor que me fez sentir totalmente feminina. Ele era o epítome de um homem... um homem de verdade. Até mesmo sua profissão era masculina: um ferreiro. Eu não tinha dúvida de que ele sabia como trabalhar as mãos sobre uma mulher, como usá-las para fazê-la sentir os lados suaves e duros dele. O que eu queria era que ele fosse meu primeiro... meu único.


Deacon
Ela pensou que eu não a vi me vigiar, que eu não sabia que ela me queria. Eu sabia, e eu a queria com uma ferocidade que rivalizava com qualquer outra coisa. O que Maddie não sabia era que eu já a havia reclamado. Não haveria outro homem além de mim. Eu era um bastardo possessivo, territorial quando se tratava dela. Chegou a hora de torná-la minha. Eu iria mostrar-lhe quão primal eu era realmente, quão áspero eu gostava, o quanto eu quis fazê-la gritar meu nome. Eu mostraria a ela como um homem cuidava de sua mulher de todas as maneiras que contavam. Ela seria minha. Só minha.
Aviso: Você gosta de seus heróis com um toque de homem das cavernas? Não procure mais porque Deacon tem isso. Ele é todo homem, e depois um pouco mais. Segure firme, porque esta história é um estouro, sendo inacreditável na melhor das maneiras e tem insta-tudo.

2 comentários:

  1. Oi, não encontrei esse livro na biblioteca, na pasta da autora só achei até o livro 9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ligia, está lá na biblio, procura com calma, acabei de olhar.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger