6 de abril de 2017

Broken Course - Trilogia Wrecked and Ruined 03 (FINALIZADA)



Sinopse:

Sete anos atrás, minha vida mudou para sempre. Um acidente e a pessoa que eu vi no espelho não se parecia com a mulher que eu costumava ser. Eu estava perdida e confusa dentro do meu próprio corpo. Eu me senti sozinha e desconectada do mundo, carregando o incrível peso da culpa e da perda do que não pude proteger.
Em seguida, o destino me levou Leo James. Ele me ensinou que louco poderia ser perfeitamente normal e não deve doer para respirar. Não me interpretem mal. Leo não é perfeito. Ele tem sua própria cruz para carregar, e a verdade é que pode ser por isso
que eu me apaixonei por ele em primeiro lugar. Mas, apesar de tudo o que ele faz por mim,aprender a perdoar a mim mesmo é infinitamente mais difícil do que as falhas do outro.
Agora, os segredos e mentiras do nosso passado, começaram a ditar o nosso futuro,ameaçando arruinar-nos, antes de termos a oportunidade de experimentar. Talvez nós fomos amaldiçoados desde o início. Ou talvez, apenas talvez, os restos de nossas vidas
fraturadas se encaixam para formar um todo, onde o amor não é questionado e ser feliz é ... bem, fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger