5 de abril de 2017

Changing Course - Série Wrecked and Ruined 01



Obs: Cada Livro personagens diferente

Sinopse: 

Eu conheci Sarah Kate Erickson quando eu tinha vinte e um anos de idade. Eu fui sortudo o suficiente para mantê-la por sete anos antes que um trágico acidente a roubasse de mim. Ela não morreu, mas às vezes eu acho que teria sido mais fácil se ela tivesse morrido.
Eu vivi numa névoa durante quatro anos depois do acidente. Realizando cada necessidade sua, muito embora ela odiasse a mera visão de meu rosto. Eu tentei me segurar a ela e ao futuro que éramos supostos a construir juntos. Mas você não pode se segurar a alguém que não existe mais.
Não foi até que eu conheci Jesse Addison, uma empregada na loja de Café local que eu percebi que eu não tinha apenas perdido Sarah naquela trágica noite, eu perdi a mim mesmo também. Jesse me ensinou como me soltar do passado e aprender a amar novamente. Mas o que acontece quando seu passado assombra seu presente, e a mulher que você costumava amar se recusa a aceitar a mulher com quem você não pode viver sem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger