> Adoramos Romances E-Book: Curtains - Série Sexual Awakenings 04 (FINALIZADA)

30 de abril de 2017

Curtains - Série Sexual Awakenings 04 (FINALIZADA)

Sinopse:

Năo é ele, é ela.

Violet
Rhys tinha acabado de arrancar meu coração com sua admissão. Um laço comum - que tinha arruinado completamente minha vida anterior e alterado para sempre - estava ameaçando de novo destruir meu mundo. Eu odeio o nosso passado, e agora, eu o odeio por ele.


Rhys
Ela me culpa pela verdade, uma verdade que eu não tinha ideia de existir. 
Eu tentei protegê-la da feiúra que veio com o meu amor. Eu não sei se ela nunca vai passar do que eu nunca vi chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger