30 de abril de 2017

LANÇAMENTO ARE - Consumido - Série MMA Romance - Parte 01

AVISO: livro em 6 partes


Sinopse:

Eu comecei um pouco tarde ao me inscrever para a faculdade e agora todos os dormitórios estavam preenchidos. Então, eu olhei no local mais lógico para procurar um lugar, o jornal. Depois de encontrar um apartamento com um cara que era supostamente um lutador de MMA e apenas a uma curta distância da faculdade, eu enviei o pagamento do aluguel do primeiro mês.

Ele parecia legal no telefone, mas quando eu apareci e bati na sua porta, eu aprendi que quebrei sua regra número um, não interrompa seus "negócios". Será que vou ser capaz de ignorar o cara mais popular no campus constantemente me chocando ou vou ceder e descobrir que ele é algo mais?

3 comentários:

  1. Não encontrei o livro na biblioteca 😓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está na biblio, pasta letra A, pasta da autora. Olha com calma

      Excluir
  2. As pastas A,B e C não estão aparecendo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger