> Adoramos Romances E-Book: Indebted - Série The Premonition 03

17 de abril de 2017

Indebted - Série The Premonition 03

Sinopse: 

Eu abaixo minha cabeça de tristeza por apenas um momento quando sei que estou verdadeiramente sozinha. Eu sinto que estou indo para a minha execução, tal como ele tinha dito. Então sigo em frente novamente.
Eu salto uma cerca de pedras e atravesso um campo pontilhado com pequenas flores brancas. Arrepios sobem em meus braços quando passo um grupo de moinhos de vento que vi em um sonho.
O cheiro do campo é doce, porém, não o cheiro de calor, como tinha sido quando ele foi forçado em minhas visões. Olho a colina abaixo, além da pequena casa caiada que eu sabia que estaria lá. A igreja parece tenebrosa e sombria, com sua fachada de madeira velha, coberta por altas e alongadas torres que chegam ao céu.
Nuvens negras e sinistras se aglomeram acima da linha do
telhado, como se o Céu estivesse me mostrando o caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger