21 de abril de 2017

Our Totally, Ridiculous, Made-up Christmas Relationship (livro único)

Sinopse: 

Todas as famílias têm segredos, e Jules Stone não é exceção. Decidida a não seguir os passos premiados com o Oscar de sua família, Jules escolhe seguir uma carreira por trás das cenas em uma das Top 10 Agências de talentos em Chicago. Depois de ser despejada cinco horas antes de passar o Natal com sua família disfuncional, ela precisa de um plano para evitar seus olhos críticos.

Digite: Kayden Reece.

Kayden é a ovelha negra de sua família, sendo o único ator se afogando em um mundo de médicos e advogados. Nunca tendo realmente um impulso em sua carreira temporária ou conseguindo um grande papel, pode sentir o desapontamento de seu pai embeber seu espírito.

Quando Kayden tem a chance de se encontrar e assinar com um agente de grande nome na Walter and Jacks Talent Agency, ele está pronto para provar que todo mundo está errado. Jules tropeça no edifício em ruínas, feio chorando e implorando para pagar um ator uma grande soma de dinheiro para ser seu namorado falso durante cinco dias, Kayden pula na oportunidade, finalmente capaz de dizer que ele conseguiu um papel.

Quando segredos começam a desvendar, Kayden e Jules deve aprender que todas as famílias têm a sua bagagem, por vezes, co-estrelado por cair na luxúria, e é importante sempre ter visco invisível pendurado em volta.

Esta temporada de férias se juntar a dois falsos lovebirds como participar no papel de uma vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger