24 de abril de 2017

Segunda Chance de Sunny

Sinopse: 

E se o amor realmente for melhor na segunda vez?
É um Natal difícil para a recém-divorciada Sunny Williamson e sua filha de seis anos de idade, Jasmine. Quando o nada-bom marido a deixa para uma bela jovem dançarina, é difícil não se sentir velha, gorda e desmazelada. Mas, em seguida, ela conhece um viúvo bonito, Ben Stillman, e seu filho, Spencer. As duas crianças se deram bem, arrastando seus pais em uma amizade inconsciente.
Sunny nunca pensou em namorar um homem branco. A coisa toda interracial parece arriscada, especialmente desde que Jasmine ainda está lutando com a adaptação à deserção de seu pai. E se a menina se apega a Ben e Spencer e as coisas não dão certo?
Ben tem lutado sob o peso da dor desde a morte de sua esposa um ano atrás. Ele suspeita que seja muito cedo para seguir em frente, mas de alguma forma ele quer fazer um Natal especial para Spencer. Então ele conhece Sunny e tudo muda. Ela afasta a escuridão e o faz se sentir vivo novamente. Podem os dois aprender a confiar na magia entre eles tempo suficiente para dar ao amor uma segunda chance?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger