> Adoramos Romances E-Book: Some Sort of Happy - Série Happy Crazy Love 01

11 de abril de 2017

Some Sort of Happy - Série Happy Crazy Love 01

Sinopse: 

Eu quase não acreditei que era ele.
No colégio, Sebastian Pryce havia sido estranho, distante e discreto. Mas agora, dez anos depois, ele está de volta e excepcionalmente atraente. Com músculos em todos os lugares certos e com mãos que sabem exatamente o que estão fazendo, Sebastian é tudo o que eu não sabia que precisava. E apesar dele não ser exatamente amigável, tem um magnetismo que me atrai.
Ele se afasta, com medo de que vá me quebrar.
Até a noite em que exigi mais e ele deu. (Forte e profundo. Duas vezes.)
Éramos apenas duas pessoas perdidas e solitárias em busca de consolo?
Ou poderia a decadente estrela de reality show e um homem frustrado e falho, realmente encontrar algum tipo de felizes para sempre?

Um comentário:

  1. Nossa menina adoro essa série de livros, eu costumava baixar neste site aqui www.ebooksgratispdf.com.br/, mas agora vou procurar baixar neste também, parabéns aos administradores

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger