> Adoramos Romances E-Book: The Final Temptation - Série Men of Honor 3.5 (FINALIZADA)

20 de abril de 2017

The Final Temptation - Série Men of Honor 3.5 (FINALIZADA)

Sinopse: 

Kayla
Mudou-se para o lado de minha casa, de pele muito bronzeado e malhado, com um sorriso que faria qualquer mulher chorar de necessidade. Ele incendiou meu corpo durante três anos. TRÊS LONGOS ANOS.
Nesse tempo ele se tornou um policial-sexy como gostava de chamá-lo- e cada vez que eu o empurrei, ele recuou. Mas eu sabia que ele sentia, vi da forma que ele olhou para mim. Então, uma noite eu defini o meu plano e coloquei em pratica e aumentei meu jogo. Eu finalmente pescaria o bastardo
sensual, e ele não saberia o que o atingiu.


Cooper
Ela me tentou com sua boca inteligente e corpo esbelto durante três anos dolorosos. Eu fiz um juramento para defender a lei e honrá-la, o que ela fez quase impossível para não quebrar. Mas quando finalmente chegou o dia, a fiz pagar, cada polegada linda dela. Ela pode me enlouquecer e ser o maior pé no saco, mas ela é a minha dor de cabeça. E eu vou passar todos os dias pelo resto da minha vida, certificar-se de que ela nunca esquece a quem ela pertence.

2 comentários:

  1. Espero que traduzam outros livros ligados a essa série. K.C.Lynn é maravilhosa.:)

    ResponderExcluir
  2. Esse é o último livro? Tem alguma outra série ligada a essa?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger