> Adoramos Romances E-Book: The Tango - Série Sexual Awakenings 02

9 de abril de 2017

The Tango - Série Sexual Awakenings 02

Sinopse: 

Passaram-se semanas sem ouvir Rhys; Então eu recebi um texto que me sacudiu até o meu núcleo.
The Barracks. Uma hora. VERMELHO
Eu menti, ele está com raiva, e eu estou prestes a pagar por minha mentira.
VERMELHO.
Eu não devia me apaixonar por ele. Agora eu estava enfrentando sua ira, e meus sentimentos inegáveis por ele. Eu tinha que encontrar uma maneira de fazer as coisas direito.
VERMELHO.
Rhys se sentiu ameaçado pelo meu segredo, mas pouco sabia, ele estava escondendo um dos seus.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. esta ali, o nome da pasta esta errada, está Angela Chase. segue o link https://drive.google.com/drive/folders/0B2lm1RFqJeUbd3ZDREI3QnNjcXc?usp=sharing

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger