23 de maio de 2017

Anjo Guerreiro - Série Romance de Anjo 01




Sinopse:

Quando o homem mais bonito que eu já vi é atingido por um ônibus, meu corpo fica frio. O tempo parece ficar quieto enquanto espero que ele abra os olhos.
Então, ele faz, e como seu olhar verde pega o meu, eu sei que minha vida nunca será a mesma.

Ele se afasta quase ileso e minha vida, de repente, fica virada de cabeça para baixo. Longe vão meus dias e noites de monotonia. E tão obcecado como eu fui sobre a minha pesquisa, ele simplesmente não tem o mesmo apelo que o pedaço, cuja aura me puxa para ele com uma força que está fora deste mundo.

Quando descobri que ele é um anjo enviado para me proteger, percebo que há muito mais em jogo do que se quero ou não colocar minhas mãos em seu corpo. Mas posso ignorar a forte conexão que sinto com ele? Mesmo se ceder, me colocará no centro de uma batalha de mil anos entre o bem e o mal?

**** "Angel Warrior" é parte de um romance serializado de 5 partes.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger