11 de maio de 2017

Madame X - Série Madame X 01

Sinopse: 

Eu não sou para você.
Eu pertenço a um homem e apenas a um homem
Não como você me deseja, pelo menos.
E você não é digno de sequer pensar em seu nome. Nem ao menos compreender a sofisticação, o polimento, a cultura, o charme, a elegância, o poder fácil e o domínio natural que ele possui.
Você simplesmente não pode.
Eu não penso em seu nome, não falo seu nome.
Não quando estou sozinha e nem quando ele se digna a me visitar, eu sou sua garantia.
E certamente não posso nunca, o mencionar para você, qualquer um de vocês.
Ele é o Sol que forma arcos através do horizonte e você é um vagalume pulando para lá e para cá no meio da noite.
Cada um de vocês pensam que suas pequenas luzes são mais brilhantes, sem nunca perceber o quão pequenos e insignificantes vocês realmente são.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger