26 de maio de 2017

Mudando Todas As Regras

Sinopse: 

Haley tem um marido que ainda ama, mas com quem tem na noite de sábado, o orgasmo de três minutos, o seu baixo para uma arte. Ela está casada há mais de dez anos, mas sua experiência no quarto é praticamente nula. Ela quer que seu homem tente algo excitante, algo novo. Como realmente dando-lhe um orgasmo em vez de adormecer. Mas Harry parece estar bastante satisfeito com seu sexo uma vez por semana, malditamente quase coreografado, e muito baunilha.
Quando sua amiga mais próxima lhe diz que ela deve pensar em animar sua vida sexual patética, e oferece uma troca... ou talvez um trio, Haley está totalmente chocada, e em total negação de que há um problema com seu casamento. No entanto, apesar de seu espanto que ela tenha sido tão ingênua, que não tinha ideia que sua melhor amiga estava interessada em fazer um test drive em seu marido, ou que o marido de sua amiga tinha manifestado o seu desejo de entrar nas calças de Haley, outra sugestão mais intrigante a captura desprevenida.
Quando sua melhor amiga sugere que ela se junte com seu irmão mais novo, Josh, Haley não pode tirar aquela ideia totalmente chocante da cabeça dela. Josh! O garoto mais quente e mais jovem que tinha tido uma ‘surpresa’ nas costas do colégio?
A última vez que tinha visto Josh antes da formatura. O garoto a seguiu como um filhote de cachorro pela escola... três anos mais novo, mas já mostrando a deliciosa promessa do que ele se tornaria como homem. E sua amiga lhe diz que seu irmão caçula ainda abriga sua paixão adolescente envelhecida X ‒ avaliado nela, e espera que estaria interessada em renovar velhos conhecidos. Oh meu...

Josh tem sido louco por Haley desde que ele era apenas um garoto. Mas não é mais um garoto. Ele voltou para casa por uma única coisa ‒ por um tiro na garota pela qual ele se apaixonara quando era muito jovem para fazer muito sobre isso. Sua grande irmã lhe disse que o marido de Haley não está exatamente cuidando das necessidades de sua esposa... e ele está mais do que pronto e completamente disposto a subir ao prato quando o idiota estúpido sai.
Mas Haley tem trabalhado sob um grande equívoco sobre o homem com quem ela se casou logo no colégio... e ambos têm um monte de coisas para aprender.
Uma noite surpreendente com a bela e deliciosa, Josh Barnes abre os olhos de Haley para o que um homem precisa... e o que ela precisa na cama. O ‘garoto’ leva-a para um passeio quente e delicioso além de seus sonhos mais loucos, e abre sua mente e coração, para o que ela sempre pensou que estava fora do seu alcance.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger