16 de maio de 2017

Ruin



Sinopse: 

Pria
Abandonada ainda menina e encontrada por um comerciante que imediatamente reconheceu sua beleza e a vendeu como escrava, Pria estava destinada a passar o resto de seus dias em uma notória instalação de treinamento de concubina no planeta Arca, esperando para ser comprada.
A ela foi ensinado muitos segredos das artes sexuais, como ser incansavelmente submissa, e acima de tudo, como agradar a seus futuros mestres .
Mas nada realmente poderia ter preparado Pria para o dia de sua Compra...
Pertencer a um gladiador selvagem que eles chamam de “Ruin”.

Ruin
Crescendo nas favelas de um planeta pirata , sua mãe prostituta o deixou órfão para se defender sozinho. Ele lutou para sobreviver, muitas vezes matando quem estava em seu caminho para conseguir alimentos e recursos .
Eventualmente foi recrutado para a resistência rebelde, Ruin se tornou um grande piloto de caça até que seu esquadrão foi destruído em batalha e ele foi capturado e enviado para o Grange, uma arena de Gladiadores na cidade espacial de Harcos.
Seus dias são passados nos poços de combate, matando raras e horríveis bestas de galáxias distantes. Suas noites são passadas na companhia de concubinas bonitas .
Não há nenhum homem ou besta na galáxia de Vaxilius que não temem Ruin... Mas ele pode finalmente ter conhecido seu ponto fraco com a Concubina esperando esta noite em seus aposentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger