script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"> > Adoramos Romances E-Book: Sylvia Fox - Save Me, SEAL

25 de maio de 2017

Sylvia Fox - Save Me, SEAL

Sinopse:

É Véspera de Ano Novo e eu preciso de uma aventura.
Minhas duas melhores amigas e eu somos meninas SEAL. Como em, nossos pais serem todos SEAL’s juntos e estamos eternamente ligadas por esse mundo.
Estamos também ligadas por nossa apreciação e desejo por Shane "Sledge" Hammer.
Ele é o melhor amigo do meu pai, um veterano grisalho da batalha, e ele é a coisa mais quente que já andou nesta terra. O homem perseguiu Bin Laden. Ele é um herói americano.
Eu nunca quis tanto alguém.
Minhas amigas dizem que Sledge me quer. Mas como poderia? Ele é o epítome da perfeição e masculinidade. E ele é mais velho que meu pai! Mas Deus ... Eu preciso dele.
Mas até agora, tudo é apenas uma fantasia. Até uma noite de Ano Novo em Vegas quando nossas vidas estão em risco e tudo muda em um instante.
Uma noite é tudo que eu peço. Eu posso viver essa noite para sempre.
Não importa o custo.

AVISO: Este é um romance garantido com muita ação para ir com o amor sexy, doce. Alfa Silver Foxes é o nome do jogo aqui. Especialmente quando eles são SEALs quente que estão determinados a terem o que querem. Se satisfaça, garota. Você merece uma fuga quente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger