> Adoramos Romances E-Book: Immortal Angel - Anjo Capturado - Série Romance de Anjo 04

25 de junho de 2017

Immortal Angel - Anjo Capturado - Série Romance de Anjo 04

Sinopse:

Eu sou uma cientista, não uma filósofa. Não há nenhuma maneira que eu deveria ser Aquele, a alma que faz a escolha entre o bem e o mal que afetará a vibração do planeta para os próximos mil anos.

Mas acho que sou.

E todo esse tempo, eu pensei que a escolha seria fácil.
Bem ou mal, certo?

Até que sou capturada pelo Príncipe Demônio, Xion. Ele me mostra um lado diferente da dimensão do inferno. O lado humano. Não ajuda que ele seja quente, solitário, disposto a me dar o que eu quiser, e a atração que sinto em relação a ele é quase tão forte quanto a que eu sinto por Brion...

De repente, a escolha entre Céu e Inferno é muito mais complicada do que eu poderia ter imaginado

Um comentário:

  1. Bom dia... Para quando mais publicações de livros Harlequin?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger