> Adoramos Romances E-Book: Marita A. Hansen - Shattered Poetry - Série Broken Lives 02

23 de junho de 2017

Marita A. Hansen - Shattered Poetry - Série Broken Lives 02

Sinopse:

Nada de bom poderia resultar de me apaixonar por Dante.
Ele era o fruto proibido que eu nunca deveria ter provado, a menina dos olhos de seu pai criminoso. Se a lei não chegasse a mim primeiro, eu sofreria pior pela mão de seu pai.
Então, eu tentei afastar Dante, tentei muito não ceder à bela tentação que estava nos fundos da minha sala de aula.
Porque eu sabia que se me entregasse, ele poderia arruinar minha vida, destruindo tudo o que eu valorizava: meu casamento, minha carreira, minha liberdade.
Mas não pude resistir a ele.

E agora eu ia sofrer as consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger