11 de junho de 2017

Mine - Série A Real Man 13

Sinopse: 

Essa única palavra nunca significou tanto.

Jana
O balé era minha vida, mas depois de me machucar, esse sonho desapareceu. Eu ainda precisava de dinheiro rápido, então chupei meu orgulho e decidi virar stripper. Os clubes podem usar uma stripper virgem, certo? Mas desde o momento em que vi Cole Savage, dono do clube de strip-tease que estava tentando entrar, todo pensamento racional me deixou. Ele era escuro e perigoso, e sua personalidade gritava arrogância. Eu o queria, e pela maneira como ele olhou para mim, eu sabia que ele também me queria. Mas eu deveria manter estritamente profissional. Isso é o que eu disse a mim mesma, de qualquer maneira.

Cole
Desde o momento em que vi pela primeira vez Jana, eu a queria. Ela precisava de um emprego no meu clube, mas o meu lado possessivo se levantou, exigindo que ela fosse apenas minha. Talvez eu tenha acabado de encontrá-la, mas eu já era tão malditamente territorial sobre ela. Se ela quisesse um emprego, eu lhe daria um, mas ela ficaria com suas roupas. Eu tinha estado celibatário por anos, mas era hora de mudar isso com ela. Jana logo perceberia o que significava ser minha.


Atenção: Esta é uma breve história com um herói possessivo além do possível que não faz segredo para que a heroína seja dele. Tem danças sujas, cenas atrevidas, mas é confiável e tem o Felizes Para Sempre que vem com a leitura de uma história de A Real Man.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Manoela, vá onde diz biblioteca, acima no blog e clica na imagem correspondente a letra inicial da autora, depois vá na pasta da autora.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger