27 de junho de 2017

Pepper Winters - Throne of Truth - Duologia Truth and Lies Duet 02 (FINALIZADA)

Sinopse:

DOIS ANOS
Desde que minha vida mudou pela segunda vez e não necessariamente para melhor. Dois anos desde que troquei as barras da prisão pelas ruas caçando uma fugitiva que eu conheci em um beco.

DOIS DIAS
Desde que esqueci como mentir, acordei com os punhos, e persegui a menina que tinha sido roubada de mim.

DUAS HORAS
Para salvá-la, resgatá-la, manter minhas mentiras intactas. Ela olha para mim cheia de ódio. Eu olho para ela cheio de confissão.

DOIS MINUTOS
Para a nossa relação mudar de antipatia mútua para debatendo com incógnitas. Eu a machuquei. Agora, ela me machucou. Eu acho que estamos quites.

DOIS SEGUNDOS
Para ela ouvir, ver, finalmente, saber quem eu sou. A resposta vem com dificuldade. A resposta não é o que ela quer ouvir.

DUAS RESPIRAÇÕES
Para sair pela porta.

DOIS CORAÇÕES
Para que tudo acabe.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. está sim Jucelia, as vezes, o problema é do celular. aqui o link https://drive.google.com/drive/folders/0B77Fx55AbJu1SmpBSWtxUTBZT2M

      Excluir
  2. Nesse link aparece somente o primeiro livro pra mim também ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui o link do 2 https://drive.google.com/file/d/0B77Fx55AbJu1QlNLZlBKdGF4ajg/view?usp=sharing

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger