> Adoramos Romances E-Book: Spider's Revenge - Série Elemental Assassin 05

7 de junho de 2017

Spider's Revenge - Série Elemental Assassin 05



Sinopse: 

Velhos hábitos custam a morrer para os assassinos.
E eu planejava assassinar alguém antes que a noite acabasse.
Isso é o que eu fazia. Eu. Gin Blanco. A assassina conhecida como a Aranha. Mato pessoas, e sou muito, muito boa nisso. Agora, estou pronta para fazer um acerto que realmente importa: Mab Monroe, a perigosa elemental de fogo que assassinou minha família quando eu tinha treze anos.
Oh, eu não achava que a missão seria fácil, mas acontece que é um pouco mais problemático do que o esperado. A cadela sabe que estou atrás dela. Então, agora luto contra o exército de letais caçadores de recompensas que ela contratou para rastrear-me. Ela também colocou um preço sobre a cabeça da minha irmãzinha. Manter Bria segura é minha primeira prioridade. Derrubar Mab é a segunda.
Ainda bem que tenho a minha poderosa magia de Pedra e Gelo e meu amante irresistível, Owen Grayson, para cuidar da minha retaguarda. Esta batalha está sendo moldada a anos e há uma chance de eu não sobreviver. Porém, se eu cair, Mab cairá comigo... não importa o que eu tenha que fazer para que isso aconteça.

Um comentário:

  1. Amo essa série, estava esperando faz teeempo um lançamento. T.T
    Obrigada por disponibilizar ela aqui! ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger