> Adoramos Romances E-Book: Stealing Beauty - Série Possessing Beauty 02

11 de junho de 2017

Stealing Beauty - Série Possessing Beauty 02

OBS: A série será lançada fora da ordem, mas são livros independentes

Sinopse: 

Ela tem sido minha desde o momento que a vi. Esta noite, eu vou ter certeza que todo mundo saiba disso.

Os tabloides me chamam de "Príncipe Magnum", e não é porque eu tenho um grande Reino.
Um "Baile de pretendentes" real, cheio de mulheres da realeza intocadas, deveria ser um buffet para um homem como eu. Não importava qual era a linhagem de uma mulher...depois que eu olhasse para ela, ela ia ficar de joelhos em minutos.
Mas isso foi antes de eu entrar e colocar os olhos nela. Princesa Imogen.
Ela é doce e intocada, com olhos que imploram para eu leva-la, sua inocência que está apenas esperando para ser reivindicada. Uma vez que eu a tenha visto, nada vai me impedir de levar o que é meu...
E Imogen vai ser minha.
Um "Baile de pretendentes" para lhe encontrar um marido, né?
Foda-se isso.
Ela é minha e só minha desde o minuto em que coloquei os olhos nela. E esta noite, vou fazer esta princesa minha rainha.

* NOTA que cada um dos livros são completamente histórias autônomas centradas em torno de um casal, sem suspense.


ROUBANDO A BELEZA É um conto de fadas moderno, rápido e imundo, envolvendo um herói alfa totalmente obcecado e amor instântaneo, quente e açucarado, para tornar seus sonhos realidade. Se você ama livros curtos, um pouco irrealista e histórias descontroladamente sujas, este é para você!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger