28 de julho de 2017

Jennifer Estep - By a Thread - Série Elemental Assassin 06

Sinopse: 

Então, novamente, com que frequência um assassino vive tempo suficiente para desfrutar de sua aposentadoria? Nesta linha de trabalho ou você é sortudo ou você acaba morto. Desde que destruí minha inimiga Mab Monroe há algumas semanas, todos os marginais de Ashland estão atirando para construir um nome para eles mesmos, tentando acertar a letal Aranha – eu, Gin Blanco. Então, estou deixando para trás meu amado restaurante e dirigindo para o sul com minha irmãzinha Bria, para refrescar meus calcanhares em uma luxuosa cidade praiana. Chame isto de um fim de semana de diversão sob o sol. Mas quando um poderoso vampiro com magia elementar mortal ameaça um antigo amigo de Bria, parece que terei que desenterrar minhas facas Silverstone para fora da minha mala, afinal. Complicando ainda mais a situação está o reaparecimento do Detetive Donovan Caine, meu antigo amante. Mas Donovan é o menor dos meus problemas. Porque desta vez, o perigo está quente no meu rastro, e nem mesmo a minha magia elementar de gelo e pedra pode ser o suficiente para me salvar de acabar enterrada na areia – permanentemente.

Quando matar pessoas é o seu trabalho, não há tal coisa como um período de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger