23 de julho de 2017

J.P. Bowie - Nunca é Tarde

Sinopse: 

Fazer cinquenta anos não era ruim o suficiente? 
Jared Haas recebe uma dupla praga quando seu médico lhe diz que precisa de uma substituição da anca. Pode um paramédico sarado, mas muito jovem suavizar o caminho para a sua recuperação?
Jared Haas não está feliz. Por conta própria por mais de dois anos, depois que seu parceiro de vinte anos, Daniel, morreu, está batendo nos cinquenta e agora seu corpo está ameaçado por, além de todas as coisas, uma substituição da anca. Como fazer um cara se sentir realmente velho! Pelo menos há um olho doce próximo na forma muito agradável de Steve Forrest, um paramédico sarado que parece ter mais do que apenas um interesse profissional no bem-estar de Jared. O problema é que, na opinião de Jared, ele é muito jovem.
Steve é ​​persistente porém, dizendo a ele que a diferença de idades não é ‘o Grand Canyon do tempo’. Sua boa aparência e natureza doce, para não mencionar a sua paciência ao esperar que Jared se recupere antes de fazer o seu movimento, acaba por levar Jared para baixo, e a primeira vez que eles fazem amor, o homem está perdido na luxúria. Algo que ele nunca pensou ser possível.
Seu idílio é abalado quando o irmão de Daniel aparece inesperadamente e declara seu amor por Jared. David deixou sua esposa e seu trabalho de volta em Seattle pronto para se mudar com Jared e reivindicá-lo como seu próprio. Dizer que Jared está surpreso com essa estranha mudança nos acontecimentos é colocar isso suavemente. Como ele pode dizer a David que está completamente delirante, sem quebrar seu coração?

Aqui está outra situação com a qual Jared nunca pensou que teria que lidar, só que esta não é assim tão agradável, e pode vir a ser o fim de seu relacionamento com ambos os homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger