20 de julho de 2017

Lani Lynn Vale - Dragons Need Love, Too - Série I Like Big Dragons 02

Sinopse:

O dia do príncipe-dragão Nikolai Vassago começa bastante normal. Levanta, chuta algum traseiro, acaricia sua barba, toma alguns nomes.
Em um segundo ele está participando de uma missão normal de todos os dias, e no próximo ele está resgatando Brooklyn, a mulher que está destinada a ser sua, das garras de um criminoso intelectual.
Nikolai não pode dizer que está totalmente descontente com o que ele foi determinado, no entanto. O mesmo não pode ser dito de Brooklyn.
Viver em uma comunidade religiosa a maior parte de sua vida, significava que ela não estava exposta a toda a loucura da vida. No momento em que ela completou dezoito anos, ela começou a correr, experimentando tudo o que a vida tinha para dar.
Em sua busca para experimentar tudo, ela tendeu a saltar em situações sem pesar o potencial até que fosse tarde. Brooklyn só queria ser livre para tomar suas próprias decisões e viver sua vida como ela quisesse. Mas em sua busca para salvar-se das limitações de sua velha vida na comunidade, ela se coloca em uma situação perigosa, e Nikolai aparece em seu resgate, jogando-a na parte de trás do seu Dragão e voando na noite.
Ele é um tipo de cara homem-com-um-plano, e ela é o tipo de garota que quer voar pelos fundilhos (não na parte de trás de um dragão!).
Nikolai, no entanto, tem o destino do seu lado, e se ela está pronta para aceitar seu destino ou não, ninguém impedirá.

Brooklyn é teimosa, e Nikolai precisará usar todos os seus poderes para mostrar a ela que ela está exatamente onde ela precisa estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger