4 de julho de 2017

Seu Rosto em Chamas

Sinopse: 

No marco de um dos períodos mais cruciais e trágicos da história argentina. Em meio das lutas entre unitários e federais, uma paixão igualmente tormentosa une Piedade e Ernesto, pertencentes a famílias rivais. O casal será desafiado a fugir não só das perseguições que sangram o país, como também da crueldade da mãe de Piedade, um espírito escuro que se desvela em fazê-los sofrer.
Ernesto Salvadores de Arzuaga, fervoroso opositor ao governo de Juan Manuel de Rosas, se uniu às tropas de Justo José de Urquiza, que avança para Buenos Aires a procura de uma nova organização para o território. No entanto o destino lhe traça um mau pedaço e, ao se ver jogado de seu cavalo sobre o inimigo, fica preso no estribo e deve ser conduzido para o acampamento com a perna quebrada. Para se recuperar, visita as terras do Pergaminho, onde vive seu antigo companheiro de estudos Honório Iriarte, pertencente a uma família de estancieiros claramente rosistas. Ali Ernesto conhece Piedade, a irmã de Honório, dona de uma beleza soberba e nada convencional.
Em meio às guerras civis que sangram o país, uma paixão secreta e asfixiante une os jovens, desafiados a fugir não só do sagaz fanatismo de Honório como também da crueldade de dona Augusta, a mãe da jovem, um espírito escuro que se propôs a destrui-los.
Em seu rosto em chamas, a autora volta a emocionar com uma trama amorosa de grande intensidade, no marco de um dos períodos mais cruciais e trágicos da história argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger