> Adoramos Romances E-Book(ARE): Connie Mason - O Senhor do Dragão / The Dragon Lorde

2 de novembro de 2017

Connie Mason - O Senhor do Dragão / The Dragon Lorde

Sinopse:

Londres 1214...

Uma donzela com coração de guerreiro
Em uma hora horrível, a vida de Rose de Ayrdale foi despedaçada. Lorde Dragon, um dos cavaleiros mais fervorosos do rei John, trouxe a notícia de que o pai de Rose estava morto e revelou que tinha sido enviado pelo rei para reivindicar a propriedade para si, além da ordem para se casar com a viúva ou com a filha do traidor.
Rose estava certa de que nem sua mãe, triste em seu luto e nem Starla, sua irmã gêmea que desejava se tornar uma freira, aguentariam se casar com Lorde Dragon. Mas era igualmente claro que seu novo senhor não desejava se ligar a uma donzela desafiadora como Rose. Ela decidiu em questão de segundos que deveria convencer Lorde Dragon de que Rose, era o nome da gêmea doce e gentil com a qual ele estava inclinado a se casar.
Felizmente, a agonia não durou muito tempo. O casamento foi realizado com engodo, a Rose ardente, subjugou sua verdadeira natureza o suficiente para convencer o Senhor do Dragão, de que ela era a gêmea com a qual ele queria casar, e se despediu de sua mãe e de sua gentil irmã que seguiram caminho para o santuário de um convento próximo. Embora temesse a ira do Senhor do Dragão quando ele descobrisse que havia sido enganado, Rose estava contente com o fruto de seu trabalho, e ficou satisfeita por ter tramado pelo menos essa pequena vingança contra o seu inimigo.

Um cavaleiro fiel ao seu rei
Dominic de Pendragon, era conhecido como o Senhor do Dragão por sua proeza no campo de batalha e no quarto. Lorde Dragon não tinha vontade de casar com uma herdeira que nunca antes havia visto, pois ele já havia encontrado a mulher com a qual queria se casar. Mas um cavaleiro sem terra tinha poucas oportunidades de ganhar uma baronia, e como súdito fiel não tinha escolha a não ser obedecer a seu rei. No entanto, como selecionar uma esposa entre as três mulheres oferecidas? Ele não sentiria prazer na cama com uma viúva aflita, e nem teria paciência para a megera de língua afiada, então deveria ser a virgem mansa.

3 comentários:

  1. Genteeee essa historia é muito bem escrita! um livro super erótico kkk do começo au fim kkk uauuuu Livro maravilhoso de ler , nao é cansativo e tbem super divertido kkkk eu adoreiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Como Faço para ler o livro não tô conseguindo ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá onde diz biblioteca, pasta da letra da autora, pasta da autora.
      aqui o link https://drive.google.com/file/d/0B2lm1RFqJeUbOHMtSU1rMW9ySzQ/view?usp=sharing

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger