> Adoramos Romances E-Book(ARE): Natasha Knight - Deviant

10 de novembro de 2017

Natasha Knight - Deviant



Sinopse: 

Julien
Sou um assassino. Um depravado em todos os sentidos. Eu nunca fingi ser um bom rapaz. Ela era o oposto. Mas no minuto em que ela puxou as cortinas e viu meu rosto, observou-me transando com a loira que seria minha próxima marca, selou seu próprio destino.
Nunca poderia haver testemunha.
Eu a deixei ir por alguns dias, embora. Nunca fechou as cortinas, dei-lhe um inferno de um show. Eu gostei, gostei de vê-la ficar toda quente e incomodada. Seu rosto tão inocente, tão.... Corruptível. E todo esse tempo que estava assistindo, ela não tinha ideia de que eu a vi, que a estava observando também.
Mas todas as coisas boas devem chegar a um fim.
Imagine minha surpresa quando me virei para cuidar dela apenas para encontrar dois assassinos quebrando sua porta, com armas na mão.
Acontece que tinha um preço por sua cabeça. Seu meio-irmão a queria e ele a queria viva. Eu nunca fui de deixar passar uma oportunidade de receber o tipo de dinheiro que ele estava oferecendo, especialmente se eu pudesse ter algum divertimento enquanto estava nisso.
Nunca me ocorreu que ela fosse algo mais do que a minha próxima marca.
Mia
Curiosidade matou o gatinho.
Eu nunca vou esquecer o olhar em seus olhos quando ele disse essas palavras.
Quando os vi pela janela, não suspeitei nem por um momento que ele tinha me visto, que também estava me observando. Não enquanto fazia o que estava fazendo com a mulher de joelhos diante dele.
Mas então ela apareceu morta e ele apareceu no meu quarto de hotel, esperando por mim no escuro.
Eu não pensei por um segundo que ele estar lá naquela noite salvaria minha vida. Estive fugindo por dois anos, mas o meu meio-irmão tinha finalmente me encontrado. Ou seus dois bandidos tinham.
Descobrir que havia uma recompensa de um quarto de milhão de dólares pela minha cabeça que convenci Julien que eu era mais valiosa viva do que morta. Mas recebê-la significaria me devolver ao meu meio-irmão, que jurou me fazer pagar pelo que eu fizera.
Julien era cruel. Era impiedoso. Ele me assustou. Mas havia algo mais, algo que nunca queria que eu visse. Dentro, ele estava ferido, como eu.
Meu meio-irmão estava errado se ele pensou que iria deixá-lo colocar as mãos em mim mais uma vez. Eu não tinha intenção de permitir que isso acontecesse, mesmo que isso significasse que teria que dormir com o diabo para sobreviver.
E eu não tinha dúvida de que Julien era o diabo.

* Atenção: Este livro único é um suspense romântico completo. Sem suspenses futuros, apenas um Alpha macho fodão que não parece muito de um herói no início, que usa linguagem forte e sexo sujo, bizarro. Alguns leitores podem achá-lo ofensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...