> Adoramos Romances E-Book(ARE): A C Bextor - Toxic - Série Lights of Peril 03 (Finalizada)

26 de março de 2018

A C Bextor - Toxic - Série Lights of Peril 03 (Finalizada)

Sinopse: 

Contado pelo ponto de vista de Shame, o episódio final de Lights of Peril MC ocorre no recorrente ao dia do casamento.

Shame está atormentado com dúvidas em torno do seu amor por Mace. Ele a ama. Ele a ama desde que tinha cinco anos, mas sente que não a merece. Esta incerteza está surgindo ao lutar para esquecer a trágica perda de sua infância.
"E se o gatilho já tiver sido configurado e vou acordar um dia e perceber que sou o filho dos meus pais, no seu caminho do mal? O pensamento me adoece. Não sou bom sem Mace. Nunca fui. Ela é a única pessoa na minha vida que eu me recuso a viver sem. Se eu a tratasse, e a Ryder, como meu pai tratava minha mãe e eu, seria uma decisão fácil. Eu me mataria."
A infância de Shame não foi cheia de felicidade e amor. Foi dolorosa e abusiva. Usado por seu pai e ressentido por sua mãe, um jovem Neil luta por seus dias esperando por uma fuga; um salvador.

"Enquanto ele vê sua ira em mim, sinto o cuspe de suas palavras pousar no meu rosto e nele eu cheiro seu uísque e coca, que cai como chuva durante o dia feliz. Estou trabalhando para eles agora. Tenho nove anos e acabei de ser entrevistado e contratado para o meu primeiro trabalho... com drogas."
Uma vez que conhece Doc, Lynda, Mace, Hem e Sadey - sua vida muda de desolada para esperançosa.
"Com apenas cinco anos, ela encontrou seu caminho no meu coração e me amou de uma maneira que nunca pensei que poderia ser amado. Tudo o que era antes de eu saber que precisava dela.”

Ao longo da história, você descobrirá porque Shame tornou-se a pessoa que é. Intenso, cru, poderoso e, acima de tudo, protetor daqueles que ele mais ama. No final, ele se encontra cercado por tudo o que esperava.

"As tempestades que esperei foram violentas e instáveis, mas, uma vez encontradas, encontrei o amor incondicional que desejava, na minha busca por elas. É neste momento, entre os sons de monitores e bebês chorando e a sensação de Mace em meus braços, me segurando forte, como sempre esteve, que eu percebo - finalmente estou bem e verdadeiramente em casa."

Um comentário:

Olá, deixei seu recado, responderei o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger