> Adoramos Romances E-Book(ARE): Agora Uma Noiva - Série Amantes

5 de junho de 2018

Agora Uma Noiva - Série Amantes

Sinopse: 

Mais que uma Amante e Amante de Ninguém, publicados pela primeira vez há uma década, são as histórias de dois irmãos indisciplinados, irmãos machos alfa, que encontram o amor, e uma calmante e enriquecedora influência em suas vidas com suas respectivas heroínas. 

Jocelyn Dudley, Duque de Tresham e Lorde Ferdinand Dudley tem uma irmã mais nova, que já é casada em ambos os livros. Lady Angeline Ailsbury, Condessa de Heyward, é espalhafatosa e atrevida, com um gosto execrável para roupas, especialmente chapéus, e tem uma maneira de contradizer a si mesma a um grau bastante vertiginoso enquanto fala. 
Ela argumenta com seus irmãos para não seguirem com nenhuma façanha particularmente louca, enquanto, ao mesmo tempo, os instiga a ter sucesso a todo custo. Ela se queixa de seus nervos, ainda assim quer estar sempre à frente de qualquer atividade ousada e perigosa. 
O Conde de Heyward, seu marido, um homem quieto que, no entanto, parece manter os piores excessos de sua esposa sob controle, é conhecido pelos irmãos de Angeline como um homem antiquado, admirável e enfadonho. Ambos os irmãos concordam, no entanto, e com um grande grau de incredulidade, que Angeline e Heyward são obcecados um pelo outro.

Eu não tinha intenção de escrever a história de Angeline e Heyward. Eles já são casados, afinal de contas, e eles não parecem, na superfície, serem um casal particularmente romântico. No entanto, um número de leitores pediu a história deles, e, como muitas vezes acontece em tais circunstâncias, eu comecei a imaginar... Como eles tinham acabado juntos? Foi realmente uma aliança de amor? E ainda era? Como poderia um cidadão tão honesto e direito como Heyward, porventura, aturar alguém tão desmiolada quanto Angeline? E como ela poderia suportar a monotonia de sua vida com ele? Ou era maçante?
Em tais questões, é claro, estão as sementes de uma nova história e um novo livro. E assim, dez anos depois, a história de amor deles foi escrita como uma prequel das outras duas. Um dos maiores desafios foi escolher um título! Era necessário ter a palavra amante nele para combinar com os outros, mas como isso seria possível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger