> Adoramos Romances E-Book(ARE): Lisa Helen Gray - Max - Série Carter Brothers 04

11 de junho de 2018

Lisa Helen Gray - Max - Série Carter Brothers 04

Sinopse: 

Max...

Tenho a aparência, o charme e bem, um sorriso que molha calcinha. Meu charme apenas me deixa chegar até certo ponto. Aparentemente, esse ponto é a lei.
Eu nem me importo, quando os tribunais me dão um castigo por vandalizar a propriedade da igreja, em minha defesa, não sabia que era uma igreja.
Fizeram-me prestar três meses de serviço comunitário trabalhando no abrigo da Salvação da igreja local.
Pensam que três meses aqui me mudarão, que mudarei minhas formas delinquentes. Ah, se soubessem ... nada poderia me domar.
Aprendi desde muito cedo que o amor o destrói.
Aceito que nunca amarei e nunca serei amado.
O que aprendi, é que o AMOR também é sua maior FRAQUEZA, por isso que essa palavra de quatro letras nunca sairá da minha boca

Sou Lake Miller...

Durante o último ano da minha vida, nunca fiquei em um lugar por mais do que algumas semanas. Dormi em diferentes abrigos para sem tetos, bancos de parque ou em qualquer lugar seco que pudesse encontrar para dormir. Os únicos pertences que tenho estão na minha mochila. Deixei todo o restante para trás.
Agora vim parar em Coldenshire, cansada de dormir nas ruas, cansada de sentir dor e cansada de comer restos de comida.
Então, quando casualmente um emprego no abrigo da igreja local surge, eu o agarro. Sei que o meu tempo aqui está se esgotando e que deveria ir embora, especialmente quando o bad boy da cidade, que é sexy como o pecado e irritante para caramba, atravessa as portas pensando que é o presente de Deus para as mulheres.
Ele acha que a vida é uma piada, que sua boca inteligente esconde a dor atrás de seus olhos, mas está totalmente enganado. Estou surpresa por ele não estar perdido.
Vejo o seu verdadeiro eu e não quero nada com ele, mas isso é difícil quando está sempre me desafiando. Tenho minha própria dor, minha própria perda e sofrimento, não preciso de mais ninguém.

NÃO PRECISO DE NADA. Nem amor, nem simpatia e certamente não perdão, afinal, matei meu irmão.
SOU UMA ASSASSINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger