> Adoramos Romances E-Book: Dica de livros 1

Dica de livros 1

Olá, aqui nesse cantinho vocês podem colocar as suas dicas de livros que gostaram e que querem compartilhar com os membros do Grupo ARE. Coloquem o nome do livro e autor, se quiserem podem colocar a sua resenha, fiquem a vontade!!! Bjs
                                                                                    A Moderação

283 comentários:

  1. Adoro ler e sempre fico indecisa na hora de indicar os livros, vou comentar os que eu li e gostei recentemente.

    1º Dica : Jogando pra ganhar - R.L Mathewson
    E um livro leve e engraçado, eu ri muito, eles são vizinhos e colegas de trabalho, mas ela é quieta e tímida e ele é sem noção e encrenqueiro, ele vive chateando ela, e ela só ignorando, até o dia em que ele resolve arrancar as flores do jardim dela então eles brigam, se conhecem e começam uma amizade sempre encrencando um com o outro, ele descobre que gosta dela e fica boicotando os encontros dela com outros caras, ele chega a se amarrar na cama dela pra sabotar um encontro e ela pra se vingar dele faz depilação nele. Quem não leu, pode ler que vc vai gostar.

    Ellen Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas amei a resenha, já baixei depois de ler volto aqui para comentar, mas me parece ser adoravel!!bjo.

      Excluir
    2. Baixei esse livro e amei! Quero um Bradford pra mim kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. AMEI... JÁ BAXEI OS OUTROS DA SERIE...SUPER DICA

      Excluir
    4. Li somente o primeiro comentário de nossa amiga Ellen, como sou nova aqui e estava fascinada por tantas obras, ficava indecisa sobre qual ler, quando vi o post dela aí em cima fiquei curiosa e amei o livro. Realmente é muito bom.

      Excluir
    5. Eu já li muitos livros ,mais nunca cheguei a ler um livro como este ,ficou marcado na história, o pior livro de todos os tempos e tudo pelo simples motivo de ser uma história sem pé nem cabeça e olha que eu passo muitas noites acordada lendo e só paro quando termina e foi exatamente o que aconteceu hoje ,decepção é pouco para dizer a verdade .mais mesmo assim vou deixar aqui uma dica a trilogia peça me o quiser é maravilhosa já li três vezes e posso dizer que sem sombra de duvidas são os meus preferidos.

      Excluir
    6. Amei jogando pra ganhar,,,,obg pela dica...maravilhoso

      Excluir
    7. Olá Ellem Lima!
      Amiga li o livro Jogando pra ganhar - R.L Mathewson, ótimo!
      Risos garantidos do começo ao fim. Obrigado pela dica. Bjs

      Excluir
    8. Ótimas dicas to seguindo todas!!!!!!! ;D

      Excluir
  2. 2º Dica Forever Black - Sandy Lynn

    Amei esse livro, é uma história de amor entre um CEO chamado Connor Black um homem jovem e mandão e Ellery, uma garota jovem mas muito amadurecida pela vida difícil que leva acabou de levar um fora do namorado com quem vivia. Ela vai a uma balada com sua melhor amiga, e observa que ele está bêbado e sem condições de ir pra casa, então ela resolve deixa-lo em sua casa, ela cuida dele, mas acaba adormecendo, então de manhã quando ele a vê em sua casa fica bravo até ela explicar pra ele que não houve nada entre os dois e tudo que ela fez foi uma boa ação ajudando uma pessoa bêbada, ele fica intrigado com o comportamento dela e a partir desse momento vai tentando se aproximar dela, tornam-se amigos e depois amantes, até o ex-namorado dela aparecer e estragar tudo, eles se amam, mas para viver esse amor é preciso que os dois lutem. É uma história emocionante e de superação, eu amei esse livro, tem um segundo livro com a versão dele dos fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li também e muito emocionante. Adorei.

      Excluir
    2. Li o livro, brigada pela indicação, achei muito emocionante!

      Excluir
    3. Esse livro é o primeiro de uma série que eu amo!

      Excluir
    4. Tbm já li. Gostei bastante! Recomendo!

      Excluir
  3. Minha dica. Como é difícil tantos livros e autores maravilhosos...Mas vamos lá, sugiro que vcs disponham de um tempinho para acompanhar a saga desses vampiros da Irmandade da Adaga Negra de J.R.Ward, uma série de sucesso, onde nas sombras da noite, em Caldwell/Nova Iorque, se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus amigos (Wrat, Darius, Rhage, Zsadist, Butch O’Neal, Vishous, Phury, Rehvenge, John Matthew, Payne, Thorment, Blay e Qhuinn) se destacam em cada um, ate agora 11 livros. Mas a autora ainda deve escrever muito mais, pois sempre insere novos personagens.
    I - Amante Sombrio
    II - Amante Eterno
    III - Amante Desperto
    IV - Amante Revelado
    V - Amante Liberto
    VI - Amante Consagrado
    VII - Amante Vingado
    VIII - Amante Meu
    IX - Amante Libertada
    X - Amante Renascido
    XI - Amante Finalmente
    Recomendo todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a melhor série de vampiros .

      Excluir
    2. Li todos e amei...será lançado o 12 - the king no fim de março ...estou ansiosa.

      Excluir
    3. Li a coleção inteira. Amei todos , cada livro mostra a sequência de sua história e mistério

      Excluir
    4. Vale muito a pena ler essa série, eu amo todos!!

      Excluir
    5. Li todos, adorei, vale a pena ler

      Excluir
  4. Bom, tenho muitos queridinhos para indicar, mas vou começar pelo que eu li mais vezes.
    O Conquistador de Brenda Joyce.
    O livro começa com uma cena chocante de quase estupro e no decorrer da estória acontece muitas coisas polêmicas, como o mocinho ser amante da mocinha, casado com a irmã dela, mas a intensidade do livro nos faz viajar na História e compreender e perdoar todas as falhas dos mocinhos. Eu o li três vezes e chorei todas elas. Se vc quer um livro intenso, com muita ação, cenas de tirar o fôlego e cenas hot, leia o Conquistador.

    Outro livro que indico, porque tem ação, romance profundo, História detalhada, é: Eu me Chamo Artêmio Furia, de Florência Bornelli. Eu gosto desse tipo de livro que tenha dor e redenção no decorrer da estória. Artêmio é intenso, marcante. É um homem forte, cheio de cicatrizes na alma, que quando sua vida encontra-se mais escura, ele conhece Rafaela das flores, a doce mulher que abranda o ódio e a vingança do seu coração. É um livro que depois de terminar de lê-lo, nos perguntamos: e agora? O que irei ler depois de ler Florência? Esta mulher escreve demais. Ela nos faz sofrer, apaixonar e vive intensamente o personagem, além de ter cenas hots intensas de torcer as tripas.

    Outro livro que indico, é: Em Busca do Paraíso da Judith Mcnaught. Eu gosto de todos da Judith, é até dificil indicar, mas o Matt é inesquecível. A história dos dois é linda, intensa, com vira voltas. Os diálogos da Judith são muito bem construídos, as brigas de tirar o fôlego e as reconciliações nos fazem suspirar.

    Reencontros da Linda Howard. Esta tb é uma autora que eu leio tudo e indico tudo, mas reencontros foi marcante para mim. Foi um livro que me trouxe muitas lições de vida, me fez chorar e querer abraçar minha filha, mas que também me trouxe muitos frios no estômago devido à paixão dos personagens. A Linda tem as manhas de escrever cenas quentes. Seus homens são fortes, gostosos e tem a pegada. Livro lindo!

    Outra indicação é a Noiva, de Julie Gawood. Tb amo todos os livros da Julie. Mas este foi meu primeiro dela, e rí tanto que ele se tornou inesquecível. Ela nos conduz com seus medievais a visitar castelos, passear pelos campos. A noiva é divertido, com diálogos muito bons, mocinha rebelde e cenas hots gostosas.

    A canção de Annie é outro que eu indico de olhos fechados. Ela é linda e doce. O mocinho é paciente, atencioso. Eu chorei muito quando ele tocou para ela. Depois de ler a Canção de Annie, nenhum livro com surdos me convenceu mais. Muito bem escrito.

    É isso, eis aí meus queridinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas indicações foram ótimas Bia, são todos ótimos!

      Excluir
    2. Nossa, estou seguindo a risca suas indicações, acabei de ler o conquistador, AMEI, estava a tempos procurando algo hot e com conteudo.

      Excluir
    3. Olá Bia.
      Bom o que dizer, O Conquistador foi um livro histórico que li a quase 15 anos e é maravilhoso,principalmente porquê a estória é crível, verossímil, como já comentaram, têm conteúdo.O romance é lindo e cheio de reviravoltas. Sua dica é ótima.
      Acabei de ler uma dica sua, A Canção de Annie, e simplesmente me apaixonei pela estória,seus personagens e a autora.Lindo, simplesmente lindo,todos que lerem irão amar.Você ri,chora,fica indignada,mas o mais importante, lhe faz refletir nas atitudes e posicionamentos que tomamos na vida.
      Bom, depois disto vou seguir suas outras dicas.A minha única dúvida é qual ler a seguir. rsrsrs
      Obrigada

      Excluir
    4. Acabei de ler Artemio Furia da Florencia Bonelli, amei o livro, obrigada pela indicação!!!

      Excluir
    5. Olá Bia,
      Encontrei alguns livros de sua indicação, porém não achei "A Canção de Annie", pois não tem o nome do autor.
      Se puder me passar, adoraria ler este livro.
      Beijinhos,

      Kate Austin

      Excluir
    6. Kate, a Canção de Annie é da Catherine Anderson, ela é maravilhosa, tem mais livros dela que você se emociona e claro com final feliz!!! Tem na Biblioteca

      Excluir
    7. Recomendo "Reencontros" de Linda Howard... Chorei de soluçar... Uma lição de amor...

      Excluir
    8. O livro " O Conquistador " é maravilhoso mesmo,Intenso é a palavra que define! Ótimas recomendações....

      Excluir
  5. Minha dica:

    A Filha da Minha Melhor Amiga - Dorothy Koomson

    É uma estória muito bonita de duas grandes amigas que ficam separadas por 3 anos por causa de uma traição, quando uma das moças descobre qua a outra está internada em um hospital em estado terminal de leucemia e lhe pede para adotar sua filinha que 4 anos. Não é hot, mas é muito bonito, uma estória de superação dos traumas de criança, perdão e amor entre amigas.

    Amei a estória.

    ResponderExcluir
  6. Rule – Jay Crownover: Simplesmente amei esse mocinho tatuador, cheio de pircings, incompreendido pela família, que tenta mudar para ser digno do amor da mocinha, que é toda certinha,e apaixonou pelo nosso bad boy, assim que o conheceu. Gosta dele exatamente como ele é. Emocionante ele e a mãe no tumulo do irmão gêmeo.

    Bjs Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adorei o livro, toda a série homens marcados eh ótima!

      Excluir
  7. Série The Pus One Chronicles – Jennifer Lyons: O mocinho é um lutador de boxe, que quer matar seu oponente no ringue, para vingar a morte da irmã. A mocinha vem de uma família rica, que abandonou a vida de executiva, para abrir uma padaria. Isso depois de ter sido espancada e quase morta, após um ataque em que ela tem certeza que seu ex-noivo e queridinho da família dela, é o culpado.

    Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece interessante. Eu vou dá uma olhadinha. Obrigada.

      Excluir
  8. A Noiva do Guerreiro – Michelle Sinclair: Ele um escocês TDB, que odeia os ingleses desde que seu melhor amigo foi morto por eles. Ela uma inglesa petulante, forte e corajosa e sabia, que não leva desaforo pra casa. Livro ótimo, com partes hilárias com o casal de protagonistas.

    Cláudia

    ResponderExcluir
  9. Grávida em Segredo - Anne Mather. Olivia foi casada por 15 anos, mas agora estava viuva. Seu marido morreu nos braços da amante. Numa noite ela cede ao desejo e dorme com Christian, que trabalhava com seu marido. Ela é mais velha... e com medo, ao descobrir que estava grávida, foge dele. So que eles precisam continuar se encontrando... e ela quer esconder a gravidez... é interessante pelo tópico dela ser mais velha
    Cris Veiga

    ResponderExcluir
  10. Quem quer ler algo mais erudito, sugiro a A alma boa de Setsuan de BERTOLT BRECHT, é uma uma fábula que mostra uma cidade onde os deuses querem estudar e determinar quais almas são boas... e todos os bons e honestos cidadãos batem no peito... e no final a alma boa é uma pobre. E ela começa a ser assediada por todos porque ganha dinheiro e monta uma tabacaria. Interessante, escrito como para ser encenado em teatro.
    Cris Veiga

    ResponderExcluir
  11. Cheryl St. John - Minha Doce Annie -CH 207
    Imagine viver no final dos anos 1800 e ter um problema na perna... imagine querer viver da mesma maneira que as outras pessaos, e seus pais te tratarem como uma boneca imprestável e não te deixarem nem levantar da cadeira de rodas. È assim que vive Annie, como uma boneca de porcelana. Luke Carpenter a conhece e vê uma mulher. E o que os dois enfrentam para ficar juntos é muito lindo!
    Cris Veiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livro lindo e especial! Inesquecível !Está na minha lista de favoritos!!!

      Excluir
  12. A BELA E o BARÃO - Deborah Hale
    Homem atormentado porque sempre foi lindo maravilhoso e conquistava todas. Levou um tiro que acabou com seu rosto e se isola... só sai de noite e por isto, começam as fofocas que vai invocar o demônio. O avô dele é amigo da mocinha... ele está doente e quer ver o neto noivo. Podem imaginar né?! Falso noivado, se apaixonam. É fofinho o livro
    Cris Veiga

    ResponderExcluir
  13. Erico Verissimo - Olhai os lírios do campo.
    livro maravilhoso que nos mostra os conflitos de Eugênio que consegue se formar em Medicina, mas casa por dinheiro, mesmo sendo apaixonado por alguém mais pobre. O livro trata do conflito entre amor, dinheiro, felicidade. Nos mostra a sociedade do início do século passado, com doenças como tuberculose sendo o maior problema da época, discute o casamento, aborto e outros temas. Muito lindo!
    Cris Veiga

    ResponderExcluir
  14. Wallbanger – Alice Clayton: Não tem como não gostar dessa fic, em que a mocinha põe apelido em tudo, no seu orgasmo, no mocinho, nas piriguetes que o mocinho pega... Ela escuta tudo que ele faz na cama e não consegue dormir, já que a parede do quarto de ambos é a mesma. Como ela está há muito tempo na seca, resolve dar um “O” á ela mesma, imaginando que está com o Matt Damon, George Clooney e outros, quando ela está perto de alcançar o "O", o mocinho interrompe. Muito engraçado.

    Cláudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é hilário! Recomendadíssimo!

      Excluir
  15. Sobre a Ultima Noite – Ruthie Knox: Muito fofo esse casal. Ele um filho todo certinho, executivo das empresas da família, mas que na verdade quer ser pintor. Ela, muito sofrida, luta para sobreviver, corpo coberto de tatuagens, uma verdadeira rebelde. Uma das declarações de amor, mais linda que já li, quando ele retrata nos quadros, o que ela passou, mostrando que ela não é inadequada, e sim a mulher mais forte que ele conheceu.

    Cláudia

    ResponderExcluir
  16. a família MACKENZIE da Linda Howard. Os livros são meus sonhos de consumo... são lindos, homens fortes, mulheres idem, nada de otinhas.
    Linda Howard - MACKENZIE -1- A Montanha dos Mackenzie - Rainhas do Romance 02
    O encontro de um viúvo (Wolf) que sofre preconceito por ser mestiço de índio e ter sido preso por estupro, com uma professora solteirona assumida (Mary Elizabeth). O romance deles é lindo, ela se entrega, não tem preconceitos e peita a cidade toda... ele, ele a venera! Ainda tem um estuprador a solta que ameaça as moças da cidade. Adivinha quem vão culpar?
    O Filho Joe, deixa com água na boca do próximo livro.
    Cris Veiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muuuuito desse livro! é muito bom! pode ler sem medo! Wolf é tudo e mais um pouco! rs

      Excluir
  17. Linda Howard - MACKENZIE -2- A Missão Mais Doce - Rainhas do Romance 11
    Este livro mereceu muitas risadas minhas. Ela (Caroline) é um gênio, tida como frígida porque não aceita as cantadas estúpidas... lógico que quando olha para o Joe... o chama de GI Joe!!! Ele adolescente era ótimo, adulto é um gato! Mandão, afinal é militar (aeronáutica)... ela não se dobra, ele não quer ser conquistado. Tem mistérios com roubo de tecnologia e aparece a família...
    Cris Veiga

    ResponderExcluir
  18. Linda Howard - MACKENZIE -3- O Prazer de Mackenzie -Mackenzie's Pleasure - Rainhas do Romance 17
    Outro filho – Zane – outro militar, este SEAL, deve resgatar uma moça, filha de diplomata (Barrie) que foi raptada para obrigar o pai a entregar segredos. Ele a libera, a conquista, se apaixonam, mas não acaba assim, ele quase morre, se separam e tem reviravolta. Também aparecem os pais, e cada vez gosto mais do Wolf
    Cris Veiga

    ResponderExcluir
  19. Linda Howard - MACKENZIE -4- O encanto da montanha -Bianca Dupla 666
    Aparece a filha (Maris) que é treinadora de cavalos – ela é encantadora de cavalos, como o pai foi. Ela treina cavalos de corrida num haras e se encanta por um empregado (Alex), que é na verdade um policial disfarçado. Na verdade o livro começa com ela na cama com ele e com dor de cabeça, sem recordar o que eles fizeram... ela é uma espoleta...
    Cris Veiga

    ResponderExcluir
  20. Linda Howard - MACKENZIE -5- Jogo do acaso -Rainhas do Romance 39
    Este é do filho adotado, também índio. Ele (Chance) tem medo de amar, acha que não se encaixa na família, é sofrido... roubada na rua para poder comer, até que Mary e Wolf o adotaram. Bem Chance deve capturar um terrorista e o plano é conseguir através da filha – Sunny. Só que Sunny está fugindo faz anos e não confia em ninguém... O plano é excelente – simula uma queda de avião, onde tudo pode acontecer.
    O duro quando acaba este livro é saber que não vou me encontrar mais com eles... família linda e cativante!
    Boa leitura
    Cris Veiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu tenho esse livro e já li muitas vezes e em todas me emocionei com a mocinha... Lindo

      Excluir
  21. Oi gente, minha 1a dica vai para CHRISTINA DODD - SERIE CORAÇÕES PERDIDOS DO TEXAS. Com o desaparecimento de seus pais, a vida de adolescente livre de preocupações de Hope Prescott se esfumou para sempre. Ela e seus três irmãos foram separados e enviados a diferentes famílias adotivas. Agora, sete anos depois, Hope continua buscando-os. Para manter-se, trabalha para um serviço de secretária eletrônica e se preocupa com seus clientes como se fossem seus familiares.

    ResponderExcluir
  22. Olá pessoal.
    Minha 2a dica vai claro para Megan Maxwell - Te Esperarei por Toda Minha Vida.
    Me apaixonei pela história. Trës garotas espanholas morando em Londres. São bonitas, inteligentes e muito engraçadas. E para o halloween claro não podia faltar uma cartomante (feiticeira) para virar a vida destas garotas de cabeça pra baixo. Vale a pena!

    ResponderExcluir
  23. Vou dar minha 3a dica.
    Julia Templeton - Kieran, O Negro.
    Se você segurar a sua espada em suas mãos e colocar a ponta da lâmina na crista do escudo de Kieran, você vai experimentar a vida como você nunca conheceu.
    Quando a velha de cabelos crispados elevou as mãos de Lizzie Johnston e envolveu-as em torno da espada, ela se sentia um pouco estranha. Isso não é nada comparado ao que ela sente quando ela acorda no corpo de dezoito anos de idade, de Lady Elizabeth no castelo de Aedelmaer no ano de 1067, casada com o famoso Cavaleiro Normando, Kieran o Negro.
    Kieran 1,90 de altura, de cabelos negros, com os olhos mais azuis que Lizzie já viu e construído de puro músculo. Lizzie coloca na cabeça que vai conseguir o alto, moreno e perigoso para sua cama e ganhar seu coração, apesar da aversão declarada da velha Elizabeth por ele. Mas primeiro ela tem que salvar a vida dele...

    ResponderExcluir
  24. 3º Dica: Music of my heart - Kate Ashley - Série Runaway Train nº1
    É uma história legal de uma garota chamada Abby que canta música country, e decide se juntar a turnê da banda de seus irmãos chamada Jacob's Ladder, num festival de rock que reunia muitas bandas, então por engano de um assistente que a confunde como uma grupie pq o nome do vocalista tbm era Jacob, ela acaba embarcando em um ônibus de rockeiros e só descobre quando já está na estrada, eles ficam surpresos ao vê-la ali tão bonita mas totalmente fora de seu ambiente, quando ela consegue avisar a seus irmãos acaba discutindo e falando em voz alta que ainda é virgem, eles ficam abismados e divertidos com a situação. Jake fica imediatamente atraído por ela, ele é o vocalista da banda é talentoso e meio confuso quando o assunto são seus sentimentos, ele então faz um desafio pra tê-la em seu ônibus por mais uma semana e durante essa semana eles vão se conhecendo e se apaixonando, mas como todo romance sempre há os empecilhos, como a grupie ex-amante dele, o fato dela ser inocente e tão diferente dele, entre outras coisas, é uma história leve e com bastantes cenas engraçadas.
    É um livro no melhor estilo garota certinha versus badboy rebelde que é reabilitado pelo amor dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li este livro e adorei a gente ri, chora, emociona pq é intenso boa dica

      Excluir
  25. Dica 24- Márcia Cardoso
    Feitiço do oriente- Claire Delacroix.
    Nem sei quantas vezes já li este livro. A história é linda.
    o grande diferencial é o giro que se dá por 4 países. Não me lembro de ter lido outro que se referisse aos mongóis. A história de passa na Pérsia.
    Pérolas.... muitas pérolas......

    ResponderExcluir
  26. 4º Dica:Coração Eterno - Linda Howard
    É uma história sobre uma mulher chamada Sarah que nutre uma paixão platônica por um colega de trabalho chamado Rome Mathews mas antes que ela pudesse dizer algo, ele se apaixonou e se casou com sua melhor amiga, e teve dois filhos com ela, até que acontece um acidente trágico tira a vida de sua esposa e seus dois filhos. Então dois anos se passam até eles se reaproximarem como uma espécie de consolo um ao outro, ele é meio traumatizado e o relacionamento deles acontece de forma gradual, aos poucos ele vai permitindo acesso ao seu coração danificado, é um romance lindo, vale a pena ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maravilhoso! ja li e reli. amo

      Excluir
  27. Identidade Roubada – Chevy Stevens: Estória muito triste, em que uma mulher é sequestrada, fica em poder do sequestrador durante um ano, tem uma filha do maníaco, que depois mata a criança. O livro é bom, mas me fez ficar doente, com as descrições das coisas em que ela é obrigada a se submeter, para no final, ter mais o horror de descobrir que tudo foi orquestrado pela própria família.

    Claudia

    ResponderExcluir
  28. Um Presente Duvidoso – Courtney Milan: Livro curtinho, muito gostoso de ler. Ele faz chantagem com ela; paga a divida do irmão, e em troca, ela dorme com ele. Ela aceita, e depois do ato consumado, ele descobre que ela transou com ele porque quis. A divida do irmão não existia. Lindo d+, uma lição de amor, e esperança.

    Claudia

    ResponderExcluir
  29. Tua Até o Amanhecer – Teresa Medeiros: Mocinho fica cego e se esconde do mundo. Os criados, morrem de medo dele. Até chegar uma mulher, contratada pela família para cuidar do mocinho, que rebate tudo que ele diz. Lindo, lindo, lindo. No final, dá uma reviravolta que eu não esperava, mas que torna o livro mais interessante. Amei.

    Claudia

    ResponderExcluir
  30. Senhora Para Dois Lordes – Sedonia Guillone: Leda ama Duncan, ele a culpa pela morte da mulher. Ela então se envolve com o irmão dele Ian e se apaixona por ele. Só que Ian é envolvido em uma armadilha e abandona Leda, para se casar com outra mulher. Duncan percebe a injustiça que cometeu e casa com Leda. Ian descobre as trapaças da piri, mas é tarde d+, então ele vai para a guerra. Volta machucado e fora de si com os horrores que presenciou. Leda não sabe o que fazer, já que ama os dois irmãos.

    Claudia

    ResponderExcluir
  31. Dica 1 :
    Série Vampiros de scanguards - 6 livros
    A Amada imortal de samsom 01- Tina Folsom
    Recomendo. Um vampiro impotente?
    este é sem dúvida um diferencial. Gostei do livro. Amei a série.
    é hot, Místico e divertido.
    Com muita "pegada".....ô ô

    ResponderExcluir
  32. Dica 2:
    Série Nightwalkers - 6 livros
    Jacob 01 - Jacquelyn Frank
    Adoro esta série. Tive um pouco de preconceito inicial por tratar- se
    se demônios. Mas, a autora soube dar outro sentido a esta definição.
    E de tudo que ja li, poucos livros trazem para o universo literário as
    mistrais.... recomendadíssimo!

    ResponderExcluir
  33. Dica 3
    Casa da Noite- 09 livros(lidos)
    Marcada 01 - P C Cast
    li -os em papel. Melhor dizendo devorei. O universo místico num contexto adulto.
    A história nao traz grandes segredos mas, nos transporta ao que seria um mundo à parte, me lembrou muito o mundo Harry Potter...

    ResponderExcluir
  34. Dica 4
    Os Montgomery e os Armstrong - 02 livros
    Nunca seduza um escocês 01- Maya Banks
    Tem tudo que gosto: É histórico, é da Maya, é hilário. Tem drama. tem escocês sarado.
    Adorei o primeiro , o mocinho ogro torna- se o principal defensor da mocinha surda... oh... neste eu me apaixonei......

    ResponderExcluir
  35. Dica 05
    O Highlander mais desejado- 02 - Maya Banks
    A historia da protagonista é triste mas prova que com amor e compreensão é possível curar as cicatrizes.O mocinho um ogrinho seda.....
    Ai mo pai, eu quero um Bowen pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  36. Dica 06
    Série Warrior - Margarete Moore 14 livros
    Sortilégio de Amor 11
    Toda a série é ótima.
    Destaco este livro pelo romance diferenciado. Classes sociais diferentes, barreiras e finalmente, o amor! aiai...
    Porque este livro? Equilíbrio..... fez todo o equilíbrio da série

    ResponderExcluir
  37. In a Heartheat – Teodora Kostova: Que livro lindo, ela tem câncer e vai de férias para a Itália, curtir a vida, antes de ter que se confrontar com a doença. Conhece um garoto maravilhoso, e se apaixona, ela não conta para ele que é doente. O que ela não sabe: ele sofreu muito cuidando do pai, que morreu de câncer. Quero um Max para mim.

    Claudia

    ResponderExcluir
  38. Tai Pan – James Clavell: Dirk Struan é um comerciante inglês, dono de navios mercantes e negociador dos produtos chineses, conhecido como Tai Pan. Uma ótima estória de amor, honra e respeito por outra cultura. Conta como foi fundada Hong Kong. Um livro maravilhoso.

    Claudia

    ResponderExcluir
  39. Dica 07
    Série wake 03 livros - Lisa Macmann

    Wake01
    Tá. li o livro. devorei..... cade o resto??????O livro trata de um assunto não muito comum, viagens astrais, através do sonho. o primeiro livro, Wake, nos apresenta a protagonista, nenhuma surpresa até a metade do livro. leitura fácil. Mas daí por diante ...... mais, quero mais....

    ResponderExcluir
  40. A Cidade do Sol – Khaled Hosseini: Chorei horrores com esse livro, que conta a estória de duas mulheres no Afeganistão. Mariam obrigada a se casar com o sapateiro Rachid, e Laila, que vai morar com Mariam e seu marido, depois que seus pais morrem em um atentado a bomba. Apesar da convivência difícil, elas aos poucos vão se aproximando, até se tornarem amigas, lutando com força e coragem para conseguirem se libertar. Isso tudo em um País onde a mulher é considerada propriedade, sem direito a nada. Maravilhoso.

    Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonita história,mas triste a realidade das mulheres afegãs.

      Excluir
  41. Dica 08
    Fade 02 Lisa macmann
    Meus sais....... livro 3, plizzzzzzzz
    Sabe aqueles livros que te tiram o sono? Este é um deles. Não por ser hot, mas pelo enredo, pelo mistério e por conteúdo.
    Minha sorte é ter o livro 3.... nestes tempos de séries ao pedaços, foi uma satisfação saber que conseguiria ver o fim da história.

    ResponderExcluir
  42. Dica 09
    Gone 03- Lisa Macmann
    Oba...... Whatt??? cade acabou? Quero maissssssssssssssssss!
    Para minha, nossa alegria o final chegou. Desvendado todos os segredos restou apenas imaginar o que acontecerá com a protagonista depois da decisão que tomou... Não vou contar. Leiam... mas.... acho que faria o mesmo....

    ResponderExcluir
  43. Dica 10
    Serie terras Altas - Hannah Howell - 19 livros.
    Leiam todos. Tudo. Virei fã !!!
    Destaque para 3 livros
    Dica 11:
    A Noiva das Terras Altas-
    O mocinho aprende a tratar uma dama...... a cena do banho é o must!
    Rapidinho ele decide que o banho particular é melhor que o comunitário..rsrsrsrs
    Mas esta ficou sendo minha mocinha ideal: Dama, inteligente e que sabe o que quer... ah! a cena do estupro nos dá uma visão de como eram as coisas neste tempo. Affe!

    ResponderExcluir
  44. Dica 12
    Juramento de amor - Hannah Howell
    Vi meus desejos realizarem - se com o mocinho de joelhos atras da mocinha!
    Este é um livro imperdível. Lê- se pelo menos uma vez ao ano para lavar a alma.
    O mocinho, tolo, corno. A mocinha apaixonada desde criança finalmente desiste de correr atras. Sai dando o ultimato: Só aceitarei de joelhos- o que ele faz.... literalmente!

    ResponderExcluir
  45. Passion – Lisa Valdez: Os protagonistas são apaixonantes, Passion é viúva, que sofreu muito com a indiferença do marido, ele nunca deu prazer a ela na cama. Mark é um garanhão que nunca se ligou em uma mulher.Depois de um encontro explosivo no Museu, onde fazem amor atrás de uma especie de biombo, mesmo sem sequer saber o nome um do outro, se veem querendo mais. Ele tem 27 cm. Eu também iria querer. rsrsrsrs

    Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livro delicioso! Já o reli 3 vezes e não deixo de me encantar com a paixão do casal. Eles tem uma química sexual especial! Livro inesquecível e que está na minha lista de FAVORITOS!!!

      Excluir
  46. Dica 13
    O Anjo das Terras Altas - Hannah Howell
    Mocinho estilo capa e espada..... ai.... meus sais..
    Ele tinnha tudo para ser arrogante, rico bonito, nobre e extremamente dado (dando sempre a todas que pediam....) Mas é o herói de capa e espada. Digno. gentil....
    é o meu "zorro".....

    ResponderExcluir
  47. Dica 14
    A esposa Perfeita- Linsay Sands
    Só uma coisa a dizer, preparem- se para rir.... mocinha gordinha, a cena do casamento é hilária!
    Sem falar na noite de núpias que pega fogo.... literal e abrasadoramente....kkkk

    ResponderExcluir
  48. l Dica 15 legado De Merlin - 06 livros
    A série conta a história das 3 filhas de Merlin, e surpresas...... maravilhoso.!!! Nao posso contar estragaria o suspense da história..... leiam.
    Livro 1 - A filha do Fogo.
    Conta a história da primeira filha. Com poderes de cura Vivian cura aquele que seria o rei da Inglaterra- Willian. Como prêmio ganha o amor do mais fiel vassalo do rei.

    ResponderExcluir
  49. Dica 16- legado de Merlin
    livro 2 - A filha das Brumas.
    Neste o destaque é para o mocinho. Magia e poder.
    Lembra muito o filme A última Cruzada, com enigmas e caminhos tortuosos....
    Brianna também com poderes legados pelo pai Merlin, Tem decisões a tomar, mas no final o amor é o mais poderoso amuleto.

    ResponderExcluir
  50. Dica 17 - Legado de Merlin
    livro 3 - Filha da Luz....- HHowell
    Esté é o livro que encerraria a série. é a história de Cassandra. A mais poderosa dentre as filhas de Merlin. Tem o poder de viajar no tempo. É a filha revoltada.
    Por nao saber de sua hereditariedade, é confusa e somente o amor do filho bastardo do rei pode redimí- la...

    ResponderExcluir
  51. Dica 18- Legado de Merlin
    Livro 4 -Sombras de Camelot - HH
    Este é o livro de Truan, Filho ilegítimo de Merlin. Concebido por Gwnevere, Rainha de Camelot.
    E o mais bonito da série. Tem a mais linda história de amor. Truan, de todos os Filhos de Merlin e até mesmo dele é o mais poderoso.
    E para as fãs de lobos, este é a pedida.....ele se transforma.....em lobo

    ResponderExcluir
  52. dica 19- Legado de Merlin
    Livro 5- Sonhos de Camelot- HH
    Neste temos a surpresa de ver a história de Meg- Irmã de Merlin, Tutora de Vivian.
    Poucas vezes li histórias sobre personagens já mortos. A história e contada depois de sua morte ou encantamento como queiram chamar.
    Explica como e porque os filhos de Merlin se dispersaram.... Linda a história.

    ResponderExcluir
  53. Anna no Meio – Barbara Eslborg: Anna está sendo assediada pelo cunhado e ao tentar escapar, pula o muro da casa do vizinho lindíssimo. Fica com a bunda cheia de farpas e o gostosão vai ajuda-la. Depois de uma noite de amor, cada um vai para seu lado, mas não conseguem esquecer um do outro. Só que o vizinho tem um namorado, que não aceita uma mulher entre os dois. Esse ménage, é um dos meus preferidos.

    Claudia

    ResponderExcluir
  54. Raine – Elizabeth Amber: Que livro é esse? Adorei. Ele é um Lord Sátiro, com necessidades sexuais, que sua primeira mulher não aceita. Por ordem do rei, precisa encontrar uma esposa.Ela é hermafrodita, que vive como homem, mas quer ser mulher e é muito humilhada por sua condição. Até o mocinho aparecer. Rsrsrs. O sexo entre os dois é uma coisa. Ele tem dois pênis, um para cada buraco. Rsrsrsrsrrs. E há ainda o pequeno pênis dela, que ele trata muito bem. Uma linda história de amor.

    Claudia

    ResponderExcluir
  55. A Noite Mais Escura – Gena Showalter: Como não se apaixonar por este imortal condenado a morrer todas as noites e voltar no dia seguinte? E pela mocinha, atormentada por ouvir em sua mente,os pensamentos dos outros. Juntos eles se acalmavam, ela não ouvia as vozes e o demônio dentro dele sossegava. Chorei, quando ela tira a própria vida por amor a ele.

    Claudia

    ResponderExcluir
  56. Dica 20- Legado de Merlin
    livro 6 - A filha de Camelot - HH
    Final da série. A história da filha de Meg. Que nada sabemos até o último livro. De seu ato de amor, .... Fica- se com gostinho de quero mais. Merecia um filme esta série..... tenho esperanças....
    E também gostaria de ler outros livros desta autora.... sei que é pedir muito mas..!

    ResponderExcluir
  57. Mulher em Fuga – Lisa Marie Rice: Primeiro livro que li dessa autora. Amei. Julia testemunhou um assassinato e entra para o programa de proteção a testemunha. Em uma cidade minúscula ela conhece Sam, um ex Seal, divorciado e caladão, que está a 2 anos sem uma mulher. O encontro é explosivo. Sam é muito econômico com as palavras, e Julia uma tagarela. Ele nunca lembra das preliminares, ela não se importa.Ele é apaixonante, e ela muda a vida de todos na cidadezinha, que está morrendo. Só lendo o livro para entender o quanto eles são especiais.

    Claudia

    ResponderExcluir
  58. Dica 21
    O legado da espada de sangue-02 livros Karin Tabke
    O senhor da rendição 01 -
    Sou suspeitas adoro este ogro.....
    Por tudo que ele sofre na prisão sarracena merecia o amor incondicional, o perdão pela ogrice e por ser duro demais.
    Mas é um lord Justo..... com cicatrizes, na alma e no corpo....

    ResponderExcluir
  59. Dica 22
    O legado da espada de Sangue Karin Tabke
    Mestre do desejo
    Este é o típico Guerreiro de nossos sonhos. Forte. Arrogante. Ferido.Lindo...
    Stephen ficou na minha mente mesmo depois de ler o livro...
    É um dos oito guerreiros Le mort.
    Mas, todo ogro tem seu ponto fraco.... e dobra...

    ResponderExcluir
  60. Dica 23.....
    Agatha Christhie - 90 livros.
    Destaco tudo dela. Melhor autor do Gênero Suspense Policial!
    Mas se é pra indicar um...
    A filha. - Sob o pseudonimo de Mary westmacott
    Conta a historia do relacionamento entre mae e filha. Sobre escolhas. compreensão. Abnegação e infelicidades... Mas também tem perdão, cura e amor.
    Uma grata surpresa em se tratando de A. Christhie, é um romance.... não policial.

    ResponderExcluir
  61. Dica 25
    Shogun- James Cladwell
    A história passasse no Japao Feudal era xogunato. John Blackthorne, vem da Inglaterra negociar mas uma tempestade o faz aportar no Japão onde o Sr Togana, pretende ser o novo Shogun.
    Foi neste livro que aprendi a tomar chá numa xícara vazia.
    Os costumes de dois povos tão diferentes( ainda hoje) nos mostra o quao incivilizados somos.... imperdível

    ResponderExcluir
  62. Dica 26-
    O anel de Noivado- Deborah Simmons
    Este é meu livro de cabeceira.... George é o meu mocinho.
    Culto, generoso e compreensivo.
    Elena é a mocinha mas doce e infeliz que já vi. Uma megera é como a veem... menos George... que lhe dá o direito da dúvida.
    A cena do livro e do pentear os longos cabelos é de chorar..... aiaiaiaia!
    Um gentlemann!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esse livro, foi um dos primeiros romances medievais que li e acabei me apaixonando pelo gênero. A cena em que o Geoffrey/Georde penteia os cabelos da Elene é minha favorita.

      Excluir
    2. Se não estou enganada o livro é parte da série Família De Burgh. Todos os livros da série (8) são muito bons. Vale a pena conferir.

      Excluir
  63. Anjo da Meia Noite – Lisa Marie Rice: Meu segundo livro preferido desta autora. Imagine um homem enorme, ex Seal, muito feio, esse é Douglas, e uma mulher com voz de um anjo, linda e cega, essa é Allegra. Ela acha que ele seria incapaz de amar uma mulher cega que depende dos outros, e ele acha que ela nunca gostaria dele por ser muito feio. Ela mesmo com a cegueira, o salva do bandido, e quando recupera a visão, ela diz que sempre soube o quanto ele é lindo. Comovente.

    Claudia

    ResponderExcluir
  64. Para Todo Sempre – Lu Aluada ou Luciana Zetum: Como o Marcus maltrata a Samantha. Deixa passando fome, tenta transar, a obriga a limpar a casa até a exaustão e ainda bate nela, duas vezes. Mas quando se apaixonou, não foi capaz de deixar ela ir embora, mesmo achando que ela era vadia. Nada justificou o que ele fez, mas eu torci tanto para eles ficarem juntos. No epílogo ele com os filhos; é uma gracinha.

    Claudia

    ResponderExcluir
  65. A Menina de Seus Olhos – Cheryl St. John: Primeiro livro que li, em que o mocinho é negro e ela é branca. Meredith recorreu a um clinica para engravidar e por causa de uma confusão, teve um bebê negro. Sentiu na pele, por causa da filha o preconceito. A mãe dela, faz questão de afirmar a todos, que a criança é negra por erro da clinica e não por que a filha transou com um homem negro.

    Claudia

    ResponderExcluir
  66. Minha Doce Annie – Cheryl St. John: Annie tem um problema físico e é superprotegida pela família. Luke o mocinho, a vê como uma mulher forte, linda. A família de Annie é contra por ele ser pobre. Desafiando a todos eles se casam. Pela primeira vez Annie se sente independente, trabalhando e cuidando da casa e do marido. Até que uma tragédia acontece. Recomendo.

    Claudia

    ResponderExcluir
  67. Dica 27
    A força de um amor- Susan Spencer Paul.
    Esta indicação é por conta do mocinho.Senet. No livro anterior, Senet ainda adolescente é libertado pelo cunhado. Nobre, destituído de sua fortuna, se apaixona por uma mulher de classe inferior a dele. É com ela que ele perde sua virgindade. Mas o que era pra ser uma história feliz, torna- se trágica. os anos passam e neste livro Senet, luta para recuperar suas posses e amar novamente...

    ResponderExcluir
  68. Dica 28-
    A Chave- Lyndsay Sands
    Este é hilário. Imagine o mocinho obrigado a casar por ordem real. Pensando que a noiva é feia e velha. A surpresa dele: Ela não o é. Mas tem um problema para consumar o casamento. A noiva usa um cinto de castidade.....
    Ri muito. Por fim até ela quer livrar- se do cinto mas... a chave????kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livro engraçadissimo, aliás essa autora é extremamente bem humorada, impossível ler um livro da Lynsay Sands e não rir muito.

      A noiva/esposa usa um cinto de castidade e o noivo/marido só toma dois banhos por ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  69. Dica 29-
    Guerreiro amante- Heather Ghrotaus- Tril. medieval guerreiros
    Lindo. O enredo é maravilhoso. O mocinho é noivo da filha do lorde mas apaixona- se pela filha bastarda...
    Os conflitos dos personagens e a mudança que acontece após a morte do lorde, faz a trama empolgar. Recomendo o livro. recomendo a série.

    ResponderExcluir
  70. Dica 30
    Não conte à ninguem - Heather Ghrothaus- tril. medieval guerreiros
    Continuação da série é o livro 2. Muitos dos personagens do livro 1 aparecem neste. A mocinha é descartada como louca pois pensam que é louca, afinal ela fala com o irmãozinho morto. Mocinho é abandonado pela noiva que arrepende- se e volta querendo - o de volta. Mas ao contrário do que esperava ela não é má. Não há traição...... lindo....ah! Falei sobre o exorcismo? Não?....

    ResponderExcluir
  71. Nunca Seduza Um Escocês – Maya Banks: Eveline é muda e seu clã a protege muito. Ela se casa com o Chefe de um clã rival, para unir as famílias inimigas. Por não falar, todos a acham louca. Chorei rios de lágrimas com o sofrimento da mocinha. Não pelas mãos do mocinho, mas pelas pessoas do clã do marido e pelo seu antigo pretendente. O desespero dela é quase palpável, tamanha humilhação que sofre. Adorei.

    Claudia

    ResponderExcluir
  72. Dica 31-
    A Maldição de Connal - Heather Ghrothaus- Trilog. Medieval Guerreiros
    Este Fecha com chave de ouro a série. é a Historia de Eve (ex noiva de Nicholas do livro 2) e connal. Mas é também a história de Minerva a bruxa exorcista que aparece nos tres livros....
    Nesta história fui às lágrimas pela história de minerva... por sua morte e finalmente por seu reencontro com seu amor...... Recomendadíssimo.
    Heloo Halloween 31 livros! Coisa de Bruxa!!!! E termino com um de Bruxa!

    ResponderExcluir
  73. A menina que roubava livros - amei esse livro, me apaixonei pela Liesel, pela sua inocência e recomendo a todos ler. A história se passa no período de 1939 a 1943 e conta a história de uma pequena menina, chamada Liesel, que vai morar com pais adotivos, nos tempos de guerra e aprende a ler a partir de lições do pai adotivo, livros roubados e pela biblioteca do prefeito da cidade.

    ResponderExcluir
  74. Os catadores de conchas - esse foi um dos primeiros grandes livros que li, se é que não foi o primeiro, e me apaixonei perdidamente pela Rosamunde Pilcher. Acho fantástico a forma como ela escreve seus livros, a quantidade e a riqueza de detalhes que fazem com que a gente imagine a cena na nossa frente, seus cheiros, suas cores, exatamente da forma como ela descreve. Faz você se imaginar sendo Penelope em Cornualha!

    ResponderExcluir
  75. O vendedor de armas - Hugh Laurie conseguiu escrever um livro que tem toda ironia e sarcasmo de personagem Dr. House. Ele conseguiu criar o personagem principal, Thomas Lang, exatamente com todas as qualidades e defeitos que tantos amam no Dr. House, ironia, sarcasmo, carisma, transformando um livro de espionagem e ação em algo divertido e emocionante de ler.

    ResponderExcluir
  76. Todos os livros da Série da Irmandade da Adaga Negra - Pra sempre serão meus vampiros preferidos, prediletos e favoritos! Amo todos os livros, todas as historias, todos os romances, tudo, tudo, tudo... Mas como a vida real imita a fantasia em certos aspectos o vampiro que mais me deixou apaixonada foi o Zadist, o coitado traumatizado, que teve um passado dificil e precisou de um grande amor para superar seus medos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor Série! Sexies, loucos, protetores... Agora já vamos no 12!

      Excluir
  77. 2ª indicação: Indico, porque tem ação, romance profundo e História detalhada: Eu me Chamo Artêmio Furia, de Florência Bornelli. Eu gosto desse tipo de livro que tenha dor e redenção no decorrer da estória. Artêmio é intenso, marcante. É um homem forte, cheio de cicatrizes na alma, que quando sua vida encontra-se mais escura, ele conhece Rafaela das flores, a doce mulher que abranda o ódio e a vingança do seu coração. É um livro que depois de terminar de lê-lo, nos perguntamos: e agora? O que irei ler depois de ler Florência? Esta mulher escreve demais. Ela nos faz sofrer, apaixonar e vive intensamente o personagem, além de ter cenas hots intensas de torcer as tripas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, aceitei sua indicação e não me arrependi. Linda história onde o amor é a redenção da alma tão sofrida desse personagem maravilhoso. Suas palavras, ao final, definindo quem era ele mesmo como o homem de Rafaela das flores me fez chorar com uma emoção que pareceu que me redimir junto a ele
      após tantas agruras. Recomendo também! Beijos e obrigada pela dica!

      Excluir
    2. Livro maravilhoso, quando acaba a gente fica depre.... adorei a forma como foi escrito e a estoria de amor é linda!!

      Excluir
  78. 3ª indicação: Em Busca do Paraíso da Judith Mcnaught. Eu gosto de todos da Judith, é até dificil indicar, mas o Matt é inesquecível. A história dos dois é linda, intensa, com vira voltas. Os diálogos da Judith são muito bem construídos, as brigas de tirar o fôlego e as reconciliações nos fazem suspirar.

    ResponderExcluir
  79. 4ª indicação: Reencontros da Linda Howard. Esta tb é uma autora que eu leio tudo e indico tudo, mas reencontros foi marcante para mim. Foi um livro que me trouxe muitas lições de vida, me fez chorar e querer abraçar minha filha, mas que também me trouxe muitos frios no estômago devido à paixão dos personagens. A Linda tem as manhas de escrever cenas quentes. Seus homens são fortes, gostosos e tem a pegada. Livro lindo!

    ResponderExcluir
  80. 5ª indicação: A Noiva, de Julie Garwood. Tb amo todos os livros da Julie. Mas este foi meu primeiro dela, e rí tanto que ele se tornou inesquecível. Ela nos conduz com seus medievais a visitar castelos, passear pelos campos. A noiva é divertido, com diálogos muito bons, mocinha muito engraçada, obediente, humilde, mas também esperta, corajosa, com boas tiradas. O mocinho é muito cuidadoso e apaixonante.
    Estória feliz, sem muito drama, mas muito cheia de ação. Ela não fica parada.
    Já deu para perceber que eu curto hot, né? Ele tem!

    ResponderExcluir
  81. 6ª indicação: A canção de Annie é aquela estória que ficará para sempre em nossos corações. Ela é linda e doce. O mocinho é paciente, atencioso. A cada página a estória vai nos ganhando, arrebatando nosso coração. Eu chorei muito quando ele tocou para ela. Depois de ler a Canção de Annie, nenhum outro livro com surdos me convenceu mais.É muito bem escrito e convincente.

    É isso, eis aí meus queridinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi esse livro que fez eu conhecer e me apaixonar por Catherine Andersen. Ela é especial pois escreve com a alma e com o coração!!! É impossível não emocionar-se com essa história linda e com os outros livros dela. Eles são todos especiais !!! A autora é mestra em criar histórias onde sempre a mocinha terá alguma deficiência porém nada a impedirá de ser feliz. Leiam seus livros e apaixonem-se como eu!!!

      Excluir
  82. 5º Dica : Educating Caroline - Meg Cabot

    É um romance de época hot, a mocinha Caroline flagra seu noivo traindo-a com a noiva do mocinho chamado Branden, um conhecido libertino e novo rico, ela percebe que não sabe nada sobre relação sexual e sedução se culpa pelo safado do noivo tê-la traido, então tem a ideia de pedir ajuda ao Braden para ensina-la como seduzir seu noivo, ele se ofende achando que ela o está tratando como um gigolô, até ela explicar que não quer nada físico, só aulas teóricas, ele se sente atraído por ela e resolve aceitar, mas a cada aula eles se envolvem mais e a paixão aumenta, porém há duas pedras no sapato deles, a noiva dele e o noivo dela.
    Romance histórico com pitadas de comédia e erotismo na dose certa, pra quem gosta de históricos hots, esse é uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  83. 6º Dica Uma escola de charme - Susan Wiggs
    É um romance histórico hot, Isadora a protagonista é considerada o patinho feio da família, ela é inteligente e adora ler, fala vários idiomas, mas isso só a torna mais deslocada no seu ambiente familiar, seus irmãos são loiros e bonitos e ela é morena e nerd. O mocinho é um capitão do navio e está com a viagem marcada para o Brasil, isso mesmo Rio de Janeiro e precisa de um intérprete, Isadora resolve embarcar nessa "aventura", ávida por descobrir o mundo, pela 1º vez se vê livre das convenções maçantes da sociedade inglesa do séc. XIX e vai desabrochando ao longo da viagem, tem humor e sensualidade, eu gostei e recomendo a vcs.

    ResponderExcluir
  84. Desculpa Se Te Chamo Amor – Federico Moccia: Fiquei com receito de ler este livro, ela tem 17 e ele 36. O romance é muito divertido, o mundo dos adolescentes e dos adultos bate de frente. Achei a Niki tão madura, apesar das coisas típicas de adolescentes, ela é como um sopro de ar fresco na vida do Alex. O encontro dele com a mãe dela, é muito engraçado. Ela pensa que ele é o agente financeiro que o marido contratou.

    Claudia

    ResponderExcluir
  85. Kade – Dawn Martens e Chantal Fernando: Gostei desse livro, porque a Nikki, não dá mole para o Kade, depois do primeiro encontro, que era para ser só sexo, sem envolvimento, o Kade fica maluquinho por ela. Penou até fazer a Nikki namorar com ele. Quando alguma piriguete se metia no caminho dos dois, ela batia sem pena. Quando ele pisou na bola, ela não pensou duas vezes, tchau. O Kade fica maluquinho atrás dela, que fica irredutível, não volta. Ela sofre, mas não fica chorando pelos cantos. E quando ele descobre todas as jogadas da piri, implora a Nikki para dar outra chance e ela não dá. Fiquei até com pena dele.

    Claudia

    ResponderExcluir
  86. É Melhor Não Saber – Chevy Stevens: Sara é adotada e acha seus pais indiferentes em relação a ela, como se fosse uma decepção. Então ela resolver procurar seus pais biológicos. Seu choque é grande ao descobrir ser filha de um serial killer, e que sua mãe foi uma de suas vitimas ,estuprada por ele. Quando tudo vem a publico, Sara descobre que seu pai quer se aproximar, e ele vê a chance de se redimir protegendo ela de um assassino.

    Claudia

    Claudia

    ResponderExcluir
  87. O Livro de Jade – Lena Valenti: Caleb é um Vanirio, espécie de vampiro. Eileen, é filha de um homem que caça os vaniros, e para se vingar do pai dela, ele a sequestra. Ele não consegue ler a mente dela, por isso não acredita quando ela diz ser inocente. Nisso ele a estupra, mesmo ela implorando, dizendo ser virgem. Depois de fugir, Eileen, descobre que ela é filha do melhor amigo de Caleb, com uma berserkers espécie de lobo. Para seu desespero, Caleb descobre que Eileen, é sua prometida para a vida toda, e que só pode se alimentar dela. Aqui se faz, aqui se paga. Rsrsrsrsrrs

    Claudia

    ResponderExcluir
  88. Amor a Primeira Vista – Terri Brisbin: A mocinha era uma nobre, que foi largada a própria sorte. Encontrou abrigo em um feudo e para sobreviver se tornou prostituta. O mocinho é viúvo, com filhos já grandes, e até netos. Para fazer seu “serviço”, ela se desliga do mundo e quando o mocinho sente isso, fica morrendo de remorsos. Sente que algo está errado, já que ela tem maneiras refinadas e decide investigar. Gostei dos protagonistas não serem tão jovens.

    Claudia

    ResponderExcluir
  89. A Jogada Perfeita – Jaci Burton: Tara é mãe solteira dona de uma agencia de eventos, Mick é um jogador de futebol, muito famoso. Quando ela organiza a festa para o time de Mick, as faíscas voam e ela dorme com ele. Ele acorda sozinho e vai atrás de Tara, que lhe dá o fora. Não quer se mais uma na cama dele. Mick não se abate e investe com tudo em Tara. Inclusive ajuda o filho dela que está na fase da rebeldia. O livro é quente, sem ser pesado, com direito a sexo anal na praia. OMG.

    Claudia

    ResponderExcluir
  90. Amor Errante – Christine Merril: Achei esse livro o máximo. Adrian é casado com Emily, mas a abandona logo após o casamento. Passa 3 anos e Emily precisa achar o marido porque um primo dele acredita que este esteja morto e quer os bens. Nisso ela descobre que seu marido está cego e o seduz, se passando por uma desconhecida. Ele fica louco pela a amante, mas no decorrer da estória ele confessa para Emily, que ama a esposa, sem saber que é a mesma pessoa. Gostei tanto desse livro, que a sequencia não me empolgou.

    Claudia

    ResponderExcluir
  91. MINHA DICA DE HOJE VAI PARA -
    - A TRILOGIA DE PROTECTORS DE LISA MARIE RICE.
    NUMA HISTÓRIA CHEIA DE PERIGOS E QUENTES CENAS DE AMOR, RICE TRAZ AOS SEUS LEITORES UM CONTO DE FADAS MODERNO, COM PERSONAGENS COMPLEXOS E INTENSOS

    ResponderExcluir
  92. Lisa Marie Rice - Protectors 01 - No Meio do Fogo Cruzado.
    Quando o ex seal Sam Reston coloca os olhos em Nicole, é desejo a primeira vista. Teimosa e orgulhosa a ex tradutora da ONU passa seus dias cuidando de seu pai muito doente, e cuidando de sua empresa de tradução. Quando um homem ataca Nicole exigindo informações, Sam a salva e começa a protege-la mas seu pai é sequestrado com a finalidade de faze-la dar a informação.

    ResponderExcluir
  93. Lisa Marie Rice - Protectors 02 - Mais quente que o Fogo
    Neste livro o ex agente delta-force Harry Bolt conhece Eve cuja a voz rouca e sensual o trouxe de volta a vida após o pesadelo do afeganistão. Ela está fugindo de algo secreto e mortal e ele irá ajuda-la. Mas para isso ela terá que confiar nele ou morrer.

    ResponderExcluir
  94. Lisa Marie Rice - Protectors 03 - Noite sem Fogo
    Ex fuzileiro naval da força recon atirador e oficial da SWAT, especialista em artes marciais e dono de uma empresa de segurança bem sucedida, Mike, pode lidar com frieza e eficiencia em qualquer situação até que se apaixona por Chloe. Ela atravessa o caminho da mafia russa e ele não pode perder mais ninguém em sua vida. O fracasso não é uma opção. Ele enfrentará tudo por ela.

    ResponderExcluir
  95. 7ª indicação: O guerreiro da Nicole Jordan. Livro lindo! Eu o li duas vezes. Em todo o tempo eu fiquei pensando como a autora iria resolver o impasse, e ela foi magnânima. No início da estória o mocinho ficou noivo, sumiu e voltou cinco anos depois para destituir o pai da mocinha de sua propriedade acusando-o de traição. A mãe da mocinha tem lepra e esconde-se na floresta. O pai está preso nas masmorras do verdadeiro traidor. Há uma amante árabe que causa muita tensão. Tem muita cena quente e frios na barriga. Estou apaixonada pela autora.

    ResponderExcluir
  96. 8ª indicação: O amante- Nicole Jordan. Este é MARAVILHOSO.Antigamente eu não gostava muito de livro de época, nem de terras altas da Escócia. Comecei a gostar de um tempo para cá e virou uma espécie de vício. Fazia tempo que eu não lia um livro tão bom. O mocinho é charmoso, conquistador, lindo e gostoso. O maior amante das Highlander. (Eu nem sabia que Highlander era uma espécie de cidade, um povo.)
    A mocinha uma solteirona que necessita de um marido.Ele um libertino. Até aqui é normal.Mas então, fazia tempos que eu não via uma mocinha tão durona, tão teimosa, tão corajosa. O mocinho está acostumado a ter todas aos pés, mas a mocinha só o desdenha. A língua afiada da mocinha deixa o mocinho sem palavras. Quantas vezes eu me peguei rindo e dizendo, ponto pra ela!
    Gostei da construção de palavras da autora, da descrição de lugares, dos diálogos deliciosos, das brigas, do SEXO! Oh, senhor, muito bom!
    E por fim, gostei do romantismo. A conquista do marido depois que se apaixona é perfeita. Até ele domar essa tigresa, vcs vão estar domadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Highlands são as terras altas escocesas. E Highlander é o morador das highlands, indivíduo que pertence ao regimento escocês; soldado de alguma tropa escocesa.

      Excluir
  97. 9ª indicação Sugar Daddy- Lisa Kleypas. Bom, a Lisa também está entre minhas queridinhas. Este livro dela é contemporâneo, mas muito intenso. No início eu achei que ela fosse ficar com o Trévis e tive que perguntar para a Edna se ela ficaria com um ‘velho’. Se fosse eu iria parar. Ela me convenceu a ir adiante. Eu fui e amei!!! Meu Deus, que homem forte, viril, que é o Gage. A família é unida e protetora. Tem criança e romance lindo. Mas tem um defeitinho. O casal principal demora a se encontrar , porque a autora narra a vida da mocinha primeiro para embasar seus traumas. Mesmo assim, o livro é muito bom e bem narrado. Falei que tem cenas quentes? Senhor, como sou perva!

    ResponderExcluir
  98. 10ª indicação: Livro 2 e 3 das Wallflowers- Lisa Kleypas. Aconteceu no outono e O diabo no inverno. Cada um deles eu li três vezes. Eu simplesmente amo estes livros e os personagens. O Marcos e o Sebastian são parte dos meus diversos homens queridos. (coração grande). Tenho que indicar os dois porque para mim eles estão interligados. O Marcos é aquele cara que vc sabe que ele não é alto, não está entre os lindos como o Sebastian, mas ele é muito charmoso, homem demais. Então ele tenta não se apaixonar pela terrível Lillían. Mas se apaixona. O Sebastian no primeiro livro ele é o malvado, mas no livro dele, o diabo no inverno, ele se redime e nos apaixonamos por ele e pela gaguinha Eve. Indicadíssimo!!!

    ResponderExcluir
  99. Melancia - Marian Keyes - Me encantei com o livro desde as primeiras páginas, adorei a personagem Claire e me matei de tanto rir da história. Na verdade o livro começa com uma notícia bombástica. Claire, após dar a luz a sua primeira filha, recebe a notícia de que seu marido a está traindo e irá deixá-la. Claire, então, se vê abandonada pelo marido, com uma criança recém nascida no colo, de volta à casa dos pais e com vontade apenas de chorar e dormir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma história muito divertida com happy end .

      Excluir
  100. Los Angeles - Marian Keyes - Outro livro da autora que adorei e me matei de tanto rir. Los Angeles conta a história de Maggie, irmã da protagonista de Melancia, que após ser traída pelo marido e passar uma temporada na casa dos pais, decide se mudar para a cidade de Los Angeles. Ela que sempre foi a mais certinha das irmãs Walsh, decide dar uma reviravolta na vida e descobrir uma nova Maggie.

    ResponderExcluir
  101. Lola e o Garoto da Casa ao Lado – Stephanie Perkins: Lola é uma menina muito fofa, está sempre com o astral lá em cima. Ela tem um namorado roqueiro que seus pais Nathan e Andy, um casal gay, não aceitam, e por seu jeito extravagante de se vestir um dos pais a chama de nossa pequena drag queen. Rsrsrsrs. O garoto do titulo é um ex vizinho, que já foi o melhor amigo de Lola, e que volta a morar na casa ao lado. Ele já partiu seu coração então a ultima coisa que ela quer é voltar a vê-lo. Só que aos poucos ele vai se chegando e com pequenos gestos, vai se infiltrando novamente no coração de Lola, e no meu também.

    Claudia

    ResponderExcluir
  102. Voltei. Não desisti!

    11ª indicação: A falta que você me faz- Michele Reid. Não sei se estava emotiva, sei que chorei demais lendo essa estória. Ela tem 87 páginas. Pequena, mas o tempo todo eu fiquei com o frio na barriga, a dor cortante no coração, como se fosse eu...A sensação de ser traída era muito grande. Acho que fazia tempo que uma estória não me envolvia tanto.

    ResponderExcluir
  103. 12ª indicação: Em algum lugar do coração- Linda Howard. Bom, geralmente não sou muito fã de estórias em fazenda, com mocinhos caipiras, mas essa aqui é a MELHOR que eu já li. Nossa, essa garota daqui é perfeita. Eu mal terminei de ler, li de novo de tão linda que é. O mocinho é rude, grosseirão, mas a mocinha é tão paciente, tão amável que vai quebrando toda sua resistência. Por ser da Linda, sabe-se que é bem escrita.

    ResponderExcluir
  104. 13ª Mentira Piedosa- Linda Howard- Essa estória é intensa demais. Ela me fez chorar. Eu leria e leria de novo. O mocinho está em coma quando ela o conhece, pensando que ele é o ex marido dela, afinal, ele está enfaixado no rosto. Ele está quase morto e ela é a única pessoa que faz ele reagir. Quando ela está perto, o coração dele acelera. Em coma, ele consegue ouvir a sua voz. Então ela começa a se apaixonar por ele enquanto ele dorme. Eu chorei muitas vezes por causa da dependência dele a ela. Depois ele vivem momentos intensos, porque ele é um agente secreto que está com a vida ameaçada. AMEI.

    ResponderExcluir
  105. 14ª O homem perfeito- Linda Howard- Quatro amigas fazem uma brincadeira e definem o homem perfeito no papel. Ficam famosa por causa dessa lista, pois nela contem tudo que uma mulher perva e moderna pensa sobre homem. Depois disso, um maníaco passa a persegui-las e uma por uma passa a morrer. A mocinha da estória encontra um protetor. Ele é lindo, quente, gostoso, forte... Muito quente. Cheia de suspense.

    ResponderExcluir
  106. 15ª Ouvindo o coração- ouvindo o coração bonnie dee- Essa aqui é a menina dos meus olhos, pela doçura e calor. O personagem sofre preconceito por ter um defeito auditivo, e o mundo pensa que ele é retardado mental. Mas um dia a atitude de uma professora na cidade muda tudo.
    Ela é diferente de tudo que já li, só compete com A canção de Annie, também de surdos. Eu NUNCA daria uma chance para essa estória, se não fosse uma indicação, portanto, dêem uma chance. certeza que o conceito de muitos irão mudar após lê-la. Além do que... Ela é quente, não poderia deixar de dizer, já que sou perva.

    ResponderExcluir
  107. Dica 32-
    A Diabinha eo Highlander- Lynsay Sands
    Não poderia deixar este livrinho de lado. Averyll é a mocinha com idéias modernar sobre como agradar seu marido..... e Kade, o marido terá que ter muito auto controle para domar esta ruiva....

    ResponderExcluir
  108. 16ª O casamento- Julie Garwood: Livro lindo, divertido, diálogos legais, ação, desentendimentos e mocinha decidida. Eu ri muito quando a mocinha vê os gigantes e pensa que um deles é Deus, por seu pai ter dito que maior que ele somente Deus. A cena do porquinho tb é fofa, ela correndo atrás do porco. Gostei do fato dela ter pedido ele em casamento quando tinha pouco mais de seis anos. O livro é muito bom e divertido.

    ResponderExcluir
  109. 17ª Desejo concedido- Megan Maxwell- Nas primeiras 30 páginas eu fiquei impaciente e preocupada se a autora iria se concentrar nas três estórias. Depois eu compreendi tudo. A estória tem muita ação. Vc não se cansa, Tem muitos vilões que tem seu fim rápido. A mocinha é muito teimosa, mas adorei cada briga. No fim se percebe porque a autora perdeu tanto tempo narrando o início, é porque ela nos fez apaixonar por cada personagem, não só pelos principais. Adorei ler. Foi para minha lista de preferidos.

    ResponderExcluir
  110. 18ª SEMPRE- JM Darhower- Eu li este livro quando ainda era fic e de longe é a melhor estória da minha vida. Trata-se de uma escrava da máfia que se apaixonou pelo príncipe da máfia. A estória me dava uma sensação angustiante de saudade, de perda. Eu sentia todas as emoções possíveis, pena, revolta, paixão. O mocinho é um bad boy pegador, a mocinha doce e inocente. A estória cresce como uma semente no deserto. E a cada capítulo nos comove e se torna marcante. Pena que a autora é tão chata. Kkkk. Ela me proibiu de traduzir e disse que iria me processar.

    ResponderExcluir
  111. 19ª Abandonada em teus braços- Loretta Chase- Este livro é tão fofo. O Demon é carente, mas arrogante. Tenho tanta pena dele no começo da estória porque a mãe dele o abandona. Então vem uma mocinha e se sente atraída por ele. Ele tb se atrái e a compromete publicamente. A mocinha é determinada, corajosa. A cena que eu amo e nunca vou esquecer é quando ela dá um tiro nele. Foi marcante. Amo este livro e super indico.

    ResponderExcluir
  112. 20ª Tudo por amor- Judith Mcnaught- Este livro é tão lindo! O Zack é sedutor, lindo, macho alfa. A Julie é doce, meiga. Os dois tem uma paixão explosiva. Mas eu me apaixonei mesmo foi pela família da Julie. A cidade é linda, o povoado é receptivo, os irmãos dela e pais são fofos. Como eu chorei nesta estória quando a Julie o traiu, no aeroporto. Eu a odiei, mas a redenção valeu a pena. Indico!

    ResponderExcluir
  113. Dica 33-
    Gawain = Gwen Rowley
    Sou apaixonada por histórias que ambientam- se em Camelot.... mas esta tem além do cenário tem uma linda história de amor.... Aishlynn, foi enfeitiçada e somente um beijo de amor pode liberta'-la.Faz parte de uma série, mas pode tranquilamente ser lido independente.

    ResponderExcluir
  114. Dançando Sobre Cacos de Vidro – Ka Hancock: É difícil falar deste livro sem sentir vontade de chorar. Lucy e Mickey se apaixonam e se casam. O problema é que ambos possuem uma doença genética. Ele é bipolar e ela tem câncer de mama e quase morre. Então concordam em não ter filhos. Só que Lucy engravida. Tem o bebe e morre. Mickey no inicio rejeita a filha, mas quando a vê, desmorona. Pausa para as lagrimas. Livro muito bom.

    Claudia

    ResponderExcluir
  115. dica 34
    Serie Cavaleiros da Rosa Negra - Multiautoras.
    Recomendo esta série nao só pelas histórias, que são lindas mas por ter a autoria tão diversa. Acho a coisa mais díficil encontrar séries com autoras diferentes que sejam coesas e continuadas sem passar a impressão de capítulo.
    Recomendo ler toda a série.... o assunto é a volta de um grupo de cruzados das prisoes sarracenas...
    Cavaleiros enviados à Cruzada. Simom de Blacktone; Guy de Meresden; Nicholas de Hendry, Hugh de Halewell; Bernard FitzGibbons e Gervase de Palgarve.

    ResponderExcluir
  116. Nosso Louco Amor - Judith Arnold: A mocinha tem câncer de mama e retira um seio, para fujir da vida agitada e estressante, se muda para o interior. Lá conhece o mocinho que fica caidinho por ela. Por não se sentir uma mulher completa ela foge dele.Bonita abordagem de um problema que aflige tanto uma mulher.

    Claudia

    ResponderExcluir
  117. Caminhos do Amanhecer - Rebecca Flanders: É um livro um pouco diferente dos romances que estamos acostumados a ler. Além da profissão inusitada do mocinho, ele é prostituto, o livro é todo centrado nele. Suas descobertas, suas dúvidas, seu crescimento e a descoberta do amor... Não só o amor por uma mulher, mas o amor pela terra, amor por uma vida simples de trabalho pesado, por finalmente fazer parte de uma família, de pertencer a um lugar.

    Claudia

    ResponderExcluir
  118. Oi é a primeira vez que posto sobre livros e a minha dica é a série Goddness da P C Cast li todos os 7 e os recomendo ler nesta ordem.

    A Deusa da Primavera;
    A Deusa da Luz;
    A Deusa do Amor;
    A Deusa de Tróia;
    A Deusa do Mar , A Deusa das Rosas (meu favorito) e a Deusa da Lenda podem ser lidos em separados mas os outros tem uma certa ordem de faros.

    ResponderExcluir
  119. nova aqui no blog, mas adorando, parabéns!!!
    Minhas dicas serão por autoras, porque tenho tantas que gosto que é difícil escolher,só alguns livros:
    Catherine Anderson Uma Luz na Escuridão, Canão de Annie e a saga dos irmãos Coulter,todos vale serem lidos.
    Lynsay Sands com seus romances medievais,são hilarios, O Amor é Cego, Sempre, Vizinhos, são muitos ...
    Christine Warren, seus romances são sobrenaturais, meu preferido é Fator de Pele,um lobisomem lindo, alfa mas que no fim quem manda é a mulher!!!
    Judy Mays Paixões Celestiais é maravilhoso, queria um alienígena p/ mim assim...
    Lorelei james com seus coubóis sexes, romance muitoooo hot, ler com ar condicionado...
    Lora Leigh, com Raca das Castas uma escritora brilhante,alias gosto de todos dela.
    Nora Roberts minha diva,serie mortal com Eve Dallas, uma mulher sem vaidade nenhuma só pensa no trabalho que é policial,conquista Roarke um homem mais rico do planeta,romances com acão,hot e humor ,tem sua amiga Mavis que é impagavel,série dos Donavan de bruxos muito cativante,e tem os livros sem sequencia que são muito bem escritos,
    Linda Howard que eu amo, todos são lindos
    Danielle Steel Anel se Noivado, saga de 3 gerações que comove, Segredo de uma promessa lindo, Um Desconhecido entre tantos outros que tbem vale o nosso tempo...
    Bem meninas, espero que gostem,uma linda semana p/ todasm bjs

    ResponderExcluir
  120. Acabei de ler The lost boys - Lilian Carmine, e amei é um romance diferente super fofo, com uma mocinha q no inicio era rabugenta, briguenta e mal humorada e no decorrer da estória amadurece e descobre q nem sempre trilhamos os caminhos da vida como queremos e sim como podemos. O Tristan é uma delícia, a começar q é super educado, e acreditem não fala palavrão, pode?? Enfim ele é um gentleman, acho q ñ preciso dizer mais nada, leiam o livro, está num formato de letras grandes por isso tem tantas págs, mas garante, vc vai rir, odiar e se emocionar com essa linda estória e não se preocupe a autora foi muito boazinha no final kkkkk Super Indico!!!!

    ResponderExcluir
  121. Recomendo Real, Raw Ripped de Katy Evans, é uma história intensa que me conquistou do primeiro ao último livro. A história é á volta de um boxeador profissional e uma mulher que ele conhece numa das suas lutas. Fiquei prendida na emoção da história e é definitivamente da melhor sagas que eu já li.

    Outro que eu também recomendo é o Belo desastre de Jamie Mcguire. Também é ao torno da pricipal e de um boxeador, mas não profissional. É de prender o fôlego e de ficar acordada até tarde para saber o que aconteceu a seguir.

    ResponderExcluir
  122. Amo ler romances e já li milhares( sem exagero pois o meu único vício é leitura!! ) porém quero indicar os últimos livros maravilhosos que me deleitaram são eles:
    De Volta ao seu Amor de Isabel Cristina Acuña Caballero.
    Wait For Me ( Espere Por Mim ) de Elisabeth Naughton.
    On Dublin Street de Samantha Young.
    Esses são livros os quais dispensam apresentações pois são músicas para acalentar nossas almas, são sonhos a compartilhar e amores inesquecíveis!!! Recomendo para todas as pessoas que amam compartilhar a magia e o encanto do amor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, amei De volta ao seu amor e Wait For Me.

      Excluir
  123. E-bookaholic, recomendo: uma trilogia de S. C. Stephens: Thoughless, Effortless e Reckless. É um romance apaixonante e intrigante, desperta a curiosidade e tem humor no ponto: você não vai saber quem vai amar ou odiar, quem é mocinho ou não, até o fim da história. Embora o primeiro livro seja muito explicativo, da metade em diante te prende até o último volume. Todas a quem recomendei gostaram muito.
    Outro sensacional estilo romance erótico, mas muito, muito criativo, diferente de tudo que já li, é O S.E.G.R.E.D.O. (escrito assim mesmo), de L. Marie Adeline, até agora 2 volumes (tem na biblio daqui). Não dá pra resenhar, se o fizer, conto o segredo, o que é a melhor parte de uma aventura que mostra a ousadia daquela que é e não sabe. Põe aventura nisso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C. Stephens: Thoughless, Effortless e Reckless. é a melhor dica que alguém poderia dar. Li a trilogia há algum tempo e sou completamente apaixonada pelo Kellan. Já li inúmeros livros mas essa série me envolveu completamente, são alguns dos personagens mais reais que já tive o prazer de conhecer. Recomendo muuuuito!!
      Nani

      Excluir
  124. Olá pessoal!!! Aqui vai umas boas dicas. Se você gosta de ação, muita sensualidade,vampiros e homens megas gostosos,não tem igual a Série Irmandade da Adaga Negra. Agora se você procura algo mais leve e romântico fique com a escritora Abbi Gline.
    Você é fã de cafajestes quebrados que mesmo cruéis nos fazem chorar? Então mergulhe na Trilogia The Drive com nosso safado Donavan kkkk! Ei Linda Howard também está liderando com ação, suspense e muito romance! Agora viaje fundo e depois comente pra gente sua escolha. Muitos bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  125. Minha Dica são: Wait For You(Esperando por Você) da J. Lynn ou Jennifer L. Armentrout(é a mesma autora), onde o Cameron é um fofo, gostoso da faculdade, mas que se apaixona pela Avery, que tem um trauma do passado quando ela tinha 15 anos. Ela tem 19 anos e nunca namorou, por conta disso. Ele é uma gostosura de 1,90, digno de causar desmaios com tanta gostosura, com um par de olhos azuis impressionantes e uma notável capacidade de fazê-la querer coisas que acredita terem sido irrevogavelmente roubadas de si. Ela sabe que precisa ficar longe dele, mas Cam está em toda parte, com seu charme, seu jeito espirituoso e aquela covinha maldita que é tão… tão apetitosa. Se envolver com ele é perigoso, mas quando ignorar a tensão latente que acende sempre que estão próximos torna-se impossível, ele traz à tona um lado dela que nunca soube que existia.
    RECOMENDADÍSSIMO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, super fofo! Nossa como ele é gentil com ela, até certo ponto kkk. Muito bom.

      Excluir
    2. Livro fantástico! Cam é tão maravilhoso com a Avery que é impossível não se apaixonar por eles. O livro 2 é a versão do Cam pra história deles e é qto o primeiro.

      Excluir
  126. Outro é da Cindy Bennett Heart On Chain, a mocinha tem uma mãe dos infernos, que bebe e a maltrata muito, a agride fisicamente e ela é pobre. O cara foi amiguinho dela de escola na infancia, muito querido, mas ele vai embora e depois de alguns anos volta para a cidade e para estudar na mesma escola. Ele tenta se aproximar dela novamente, mas ela acha que ele vai ser mais um que vai judiar dela, no fim ele a conquista. Ela descobre que ele realmente continua sendo aquele garoto fofo que era seu amigo. Ele não imagina o que acontece na casa dela.e descobre quando ela leva uma surra que a mãe dá quase a matando!! Eu adorei o livro. Recomendo!!!

    ResponderExcluir
  127. Outra dica Tangled da Emma Chase, esse é hilário e diferente, é narrada do ponto de vista masculino, do Drew, que é um homem confiante, bonito, rico, o cara é hilário. Ele contando as cenas é de mais. Ele começa o livro dizendo que pegou uma gripe, mas na realidade ele tá na fossa por causa da Kate, porque ela o deixou, mas ele não admite. Ele chama a irmã de vaca, cadela, mas tudo sem a irmã saber, só nos pensamentos dele ou com o amigo. Ele não diz o nome da irmã, isso que ele gosta dela...kkkkk...E todo palavrão que ele diz perto da sobrinha, a irmã faz ele depositar dinheiro em um jarro que a sobrinha de 4 anos carrega, ele diz que desse jeito vai pagar a faculdade dela....kkkk....E tem a cena do jantar, que é impagável, quando a sobrinha escuta o tio falar sobre uma surra de....(impublicável, mas é aquela parte feminina) e a sobrinha pergunta em pleno jantar onde estão os avós, amigos dos avós, o que quer dizer, é um Deus nos acuda!!! RECOMENDADÍSSIMO!!!

    ResponderExcluir
  128. Ola. Esse livro e uma indicação e tbm um pedido. Se puder postar eu agradeço!!
    O segredo de Beverly Lewis.

    ResponderExcluir
  129. O melhor livro que li foi Entre a Nobreza e o Crime - Jane Herman, que na verdade é o pseudônimo de uma autora brasileira e foi, inicialmente, publicado com fanfiction, mas fez tanto sucesso que uma editora comprou os direitos e publicou. A história é a de uma voluntariosa aristocrata inglesa que procura o chefe da mafia russa para vingar o assassinato de seu irmão-drogado-e-problemático. Nem precisa dizer que o mafioso é de matar: lindo, totalmente e indecentemente másculo, sinistro, perigoso e cheio de pegada. Ele encara o pedido com o máximo cinismo e cobra seu preço: que ela deite-se com ele... são as cenas mais quentes que eu já li nos mais de zilhões de romances que li ao longo dos anos. É violento (afinal máfia é máfia) mas a mocinha tb é tinhosa, problemática, corajosa e por fim sofrida já que na sua família não há afeto, o pai é mau de doer e a mãe vive dopada. Por traz do título de nobreza há só gelo. O livro é um calhamaço mas é tão bem escrito e envolvente que ao terminá-lo fiquei enlouquecida atrás da continuação, que a autora tinha prometido, mas acho que no final não aconteceu. Se alguém souber notícias de uma continuação PLEASE avisem!!!

    ResponderExcluir
  130. Sou apaixonada por livros e quando achei este blog virei fã de carteirinha.
    Somente aqui achei todos os livros de uma das minhas autoras preferidas, Abbi Glines, baixei todos os livros que encontrei, mas ainda não li todos, sendo assim, minha indicação vai para a séria que eu completei a leitura, "Fallen Too Far", simplesmente fascinante.
    O livro conta a história de Blair, uma jovem que acabou de perder a mãe e vai morar com o pai que ela não vê a três anos. Ao chegar na casa onde o pai vive com a esposa, ela descobre que ele viajou e a deixou com seu meio irmão-sexy-lindo-misterioso, Rush, filho de um astro do Rock, que tem tudo o que quer. Eles tem muitos conflitos e um amor proibido. O livro é bem HOT, mas também tem muito romance e drama familiar. Vale a pena conferir! Alias, foi por estes motivos que, para mim, o livro é um sucesso, a autora conseguiu juntar momentos muito picantes a um amor de conto de fadas e ainda acrescentou um drama familiar para que a historia não ficasse presa somente no romance dos dois personagens.
    Espero que gostem do livro assim como eu.

    Atenciosamente,
    Kate Austin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kate!
      Segui sua recomendação e adivinha????
      AMEIIIIIIII o Rush. O livro é bom demais e eu so li o primeiro,
      agora voltei ao blog para baixar os outros livros que são a continuação. Obrigada pela dica. A muito tempo procurava um romance desse tipo.
      Vou ficar aguardando outras dicas.
      Beijos
      Ana Clara Medeiros

      Excluir
  131. Queria dica de livros românticos com primeira pessoa homens. Vejo que o mais comum é para mulheres...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. indico o livro TANGLED de EMMA CHASE

      Excluir
    2. Esse Tangled é muito boooommmm, é narrado pelo Drew, tem muito humor, muito bem contada história dele e da kate. Acho que na 1ª pessoa homens, só os livros que tem a história contada na visão do mocinho, geralmente o livro 2.
      Tem o livro 2 da Jessicfa Sorensen O Para Sempre de Ella e Micha, que é a visão do Micha
      desastre Eminente(Belo Desastre) da Jamie Macguire, conta a versão do Travis Maddox
      Breakable (Easy) da Tammara Webber, que conta a versão do Lucas.
      Todos esses são lindas histórias de amor, muito fofos!!!

      Excluir
  132. Um dos livros que mais goste foi Alguem para amar da Judith Mcnaugth, outro muito lindo que amei foi Flores na Tempestade da Laura Kinsale!!

    ResponderExcluir
  133. Olá, li o Segredo de Alice de Lori Foster, e adorei. Mas fiquei super ansiosa para o próximo livro Get Rowdi. Será que vão revisar. Era uma sugestão. Muita obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  134. Gente, quero deixar uma dica de série, que é MARAVILHOSA pra vocês, e se puderem ou conhecerm algum tradutor, pedir para traduzir os 2 últimos livros, não encontrei eles em PDF, comprei os 3 livros para ler, é a série I Heart, da escritora britânica Lindsey Kelk, são 5 livros que em português se chamam: Eu amo New York, Eu amo Hollywood, Eu amo Paris (Esses três estão traduzidos para o português), Eu amo Vegas e Eu amo Londres (Esses dois últimos não encontrei traduzidos).

    Pessoal, a série é maravilhosa, fala da história de uma mulher de 20 e poucos anos que pegou o namorado a traindo no casamento da melhor amiga, depois disso, ela cai no mundo e vai morar em NYC, sem nenhum planejamento e lá a vida começa a correr, ela conhece 2 caras, começa a escrever para uma revista e conhece a sua nova melhor amiga, Jenny !

    ResponderExcluir
  135. Li 3 livros da série em 5 dias e se tivesse mais um traduzido eu passaria a madrugada lendo, amei a leveza dos livros e como eles eram Hilários. Eu estou realmente apaixonada pelos Bradfords ♥♥♥ comilões do meu ♥

    ResponderExcluir
  136. Outra excelente dica são os livros da Florencia Bonelli ( Marlene - Eu me chamo Artemio Furia - Série Cavalo de Fogo e o Quarto Arcano que são dois livros)

    Lisa Valdez - Passion é muito bom

    Janete Dayle - Amor Proibido

    São livros que voce começa a ler e não quer parar.

    ResponderExcluir
  137. Indico Beijar a um anjo, da Susan Elizabeth Phillips.
    A mocinha mimada e inútil, se vê obrigada a casar com um desconhecido e vai parar num circo, cujo marido/mocinho é o gerente, sendo obrigada a trabalhar com animais, que ela morre de medo. O mocinho é duro e ninguém lá gosta dela. Mas ela aos poucos vai crescendo e conquistando as pessoas, os animais e até o mocinho. Mas este só percebe quando ele quando ela vai embora...adorei a forma como ele corre atrás dela, tentando mostrar que a ama....

    ResponderExcluir
  138. Olá, gostaria de recomendar todos os livros da autora Nana Pauvolih! Amei todos os livros que li dela, principalmente a série Redenção de um cafajeste, além de Libertina, Chantagem , Quando te Vi, A Sombra da Luz, Desejos e Pecados!!! Recomendo para aqueles que gostam de romances Hot, muito bem escritos!!! Na minha opinião a Nana, que eh brasileira eh a melhor escritora do gênero!! Já está no mesmo patamar da Megan Maxwell que eh a Deusa mor dos romances Hot!!

    ResponderExcluir
  139. Quero ler livros hots/erótico. Alguém indica??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coleção crossfire autora sylvia day super indico

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...